Internet

07/10/2011 16h25 - Atualizado em 07/10/2011 16h59

Aluguel de filmes do YouTube chega ao Reino Unido

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

O Reino Unido é o próximo país com acesso ao aluguel de filmes no YouTube. Depois de Estados Unidos e Canadá, a galera que ainda hoje tem uma rainha ganha mais uma opção para quando quiser curtir um bom filme sem ter de ir até à locadora de tijolo e argamassa (se é que isso ainda existe por lá).

Download do YouTube (Foto: Divulgação)Download do YouTube (Foto: Divulgação)

Disponível desde maio para os americanos, o aluguel de filmes é a mais recente investida do YouTube para tentar diversificar sua fonte de receitas e de trazer conteúdo de alta qualidade (em termos de produção) para o site de vídeos. Ainda não se sabe se a experiência deu certo nos primeiros países em que esteve, mas agora está também no famoso UK.

Os filmes de Hollywood ficam à disposição dos britânicos. “Batman: Cavaleiro das Trevas”, com atuação impecável do Heath Ledger, é apenas uma das inúmeras opções de longa-metragens feitos nos EUA. Além deles, o YouTube fez o favor de adicionar também produções legitimamente britânicas, como o filme “Monty Python – O Sentido da Vida”.

O YouTube ainda promete adicionar conteúdo especial relacionado ao que já foi publicado no site. Por exemplo, imagens de bastidores e entrevistas com o elenco das produções. Nada mal. Percebe-se que o site está empenhado em criar uma experiência interessante de vídeo baseado na internet.

Via YouTube Official Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares