Sistemas Operacionais

24/10/2011 14h26 - Atualizado em 24/10/2011 14h26

Atualização de Priston Tale traz monstros, mapas e itens inéditos

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Um dos MMORPGs mais populares do Brasil irá receber uma grande atualização, com vários desafios. Falamos de Priston Tale, jogo bem conhecido pelo público brasileiro e distribuído pela Hazit Online Games (Easta Online e Freejack). Priston é o jogo mais antigo da empresa, licenciado desde 2009 e com aproximadamente 2 milhões de usuários no Brasil, e 10 milhões de jogadores no mundo. 

Priston Tale  (Foto: Divulgação)Priston Tale (Foto: Divulgação)

A partir de terça-feira, dia 25, novos desafios serão inclusos no jogo, como a libertação do novo inimigo Boss Tulia e a sua legião, que estavam aprisionados em uma mina situada no Vale Gallubia. Outros oito monstros também atravessaram o portal depois da ruptura do Sagrado Selo Místico Glacial. 

Com isso, o continente de Priston vai encarar uma de suas maiores crises e dará a chance dos aventureiros a explorarem o mapa Mina de Gelo – 1º Andar. Todos os jogadores com nível a partir de 110 poderão entrar nesse novo calabouço e tentar derrotar o demônio Tulla, podendo assim conquistar o amuleo Tulla e aquecer novamente o mundo de Priston, que agora está completamente gelado. 

Para maiores informações a respeito dessa atualização de Priston Tale e muitas outras coisas sobre o jogo, acessem o site oficial em www.priston.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares