Internet

25/10/2011 18h17 - Atualizado em 25/10/2011 19h29

Banco responde solicitação de cliente no Facebook com poema

Verônica Vasque
por
Da redação

Os casos recorrentes de reclamações e solicitações de perda ou roubo de cartão de crédito às agências bancárias, tidos no imaginário popular como relações burocráticas desagradáveis, embora necessárias, foram substituídos por um clima de inspiração no episódio em que um cliente faz um pedido ao banco Bradesco via Facebook.

Post de usuário no Facebook. (Foto: Divulgação)Cliente faz pedido ao Bradesco no Facebook de forma poética. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 25, o internauta Mauro Junior publicou, no mural do Bradesco na rede social, uma pequena história contando como perdeu seu cartão e ressaltando a necessidade de receber outro. A novidade, portanto, fica por conta do texto, em forma de poema.

Devido à originalidade do pedido, bastou segundos para o acontecimento virar sucesso na Internet. E a ação atípica não coube somente ao cliente. O banco, por sua vez, poucas horas depois, respondeu de forma poética também, o orientando a procurar sua agência, pessoalmente, para solicitar um novo cartão e uma nova senha.

Genealidade à parte, o fato de Mauro Junior ser ex-funcionário do HSBC, no entanto, gerou desconfiança entre os internautas quanto à veracidade da publicação. "Genial, mas tem cara de ser combinado, hein?", um usuário comentou.

Fake ou não, até o momento, o post já conta com mais de 1.200 likes e quase 200 comentários. Sem falar na repercussão que ganhou no Twitter.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Aline Melo
    2011-10-25T19:20:35

    Olá, Mauro! Faremos a alteração em instantes.

  • Mauro Junior
    2011-10-25T19:07:40

    Sou ex-funcionário do HSBC, e não do Bradesco. Mas agradeço pela matéria =D.