Sistemas Operacionais

15/10/2011 14h40 - Atualizado em 15/10/2011 14h40

Blizzard vende peças do servidor de World of Warcraft para ajudar hospital infantil

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Blizzard está organizando uma campanha de caridade que dará a oportunidade aos seus fãs mais aficionados de adquirirem um item raro da história da empresa. Eles leiloarão peças do servidor original de World of Warcraft como forma de levantar fundos para um hospital infantil.

Blizzard vende peças do servidor de World of Warcraft para ajudar hospital infantil  (Foto: Divulgação)Blizzard vende peças do servidor de World of Warcraft para ajudar hospital infantil (Foto: Divulgação)

Serão por volta de duas mil placas de servidor ProLiant da Hewlett Packard que um dia hospedaram quinhentos reinos de World of Warcraft e várias de suas aventuras, tanto nos Estados Unidos quanto na Europa. A Blizzard já as substituiu há algum tempo por tecnologia mais recente, mas elas continuam tendo seu valor histórico.

As placas serão leiloadas no eBay pelas próximas quatro semanas, a partir do dia 17 de Outubro, divididas por reinos e regiões. A empresa divulgou as regras dos leilões, mas não havia informações se eles estarão abertos a compradores de qualquer parte do mundo.

Jogadores que conseguirem comprar uma, a levarão para casa em uma caixa especial, transparente, onde ela fica em exibição, com o logo de World of Warcraft no centro. Também levarão para casa uma placa comemorativa assinada por todo o time que desenvolveu o jogo.

Toda a renda será convertida para o St. Jude Children’s Research Hospital, que pesquisa e oferece tratamento para o câncer infantil, além de outras doenças que se manifestam especificamente na infância.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauro Maciel
    2011-10-16T13:09:29

    Muito bom Blizzard, está de parabéns pela atitude! Se todos fizessem isso, teríamos um mundo melhor! Parabéns mesmo!