Sistemas Operacionais

15/10/2011 10h35 - Atualizado em 17/10/2011 11h45

Burnout Crash! vai ganhar versão para iPhone e iPad

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Já lançado nos consoles de alta definição, o game Burnout Crash! vai ganhar agora uma versão ara dispositivos iOSiPhone, iPad e até iPod Touch. O anúncio oficial foi feito pela editora Electronic Arts, que garantiu que o game nos portáteis vai ser idêntico às versões para consoles de mesa, incluindo aí três modos de jogos e seis localidades. O preço não foi revelado, nem a data de lançamento, mas esta versão chega “em breve”, segundo a editora.

Burnout Crash! para iPhone e iPad  (Foto: Divulgação)Burnout Crash! para iPhone e iPad (Foto: Divulgação)

Já disponível no Xbox 360 e PlayStation 3, Burnout Crash! é, como o nome diz, baseado no modo Crash dos games da série Burnout. Neste modo, o jogador tem a missão de bater o seu carro das formas mais esdrúxulas no trânsito ao redor, causando o máximo de destruição e tentando obter uma pontuação bem alta.

Ao contrário dos games anteriores da série, Burnout Crash! apresenta um visual bem mais cartunesco e estilizado, voltado para jogos mais simples, sem gráficos estonteantes. A versão Xbox 360 possui compatibilidade com o Kinect para realizar manobras e liberar golpes especiais nos alvos.

Para quem não curtir a jogabilidade diferenciada deste novo game da série, existe ainda o jogo anterior – e já bem antigo – Burnout Paradise, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Esta edição possui um gigantesco mapa, onde o jogador deve cumprir missões e receber melhorias na sua licença de motorista em Paradise City.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares