Jogos de ação

07/10/2011 19h48 - Atualizado em 07/10/2011 19h49

Call of Duty Modern Warfare 3 tem novo trailer revelado

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Um dos blockbusters mais esperados do semestre, Call of Duty Modern Warfare já acelera a divulgação com vistas a data de lançamento marcada para 8 de novembro. Foi divulgado um novo trailer, enfocando sobretudo o single player do jogo de tiro.

Novo trailer de Call of Duty aborta a campanha single player (Foto: Reprodução)Novo trailer de Call of Duty aborta a campanha single
player (Foto: Reprodução)

Com a imprescindível seleção de cenas de ação e explosão, o trailer entrega pouco do roteiro. Na verdade, apenas reforça o fato de que, dando sequência aos acontecimentos de Modern Warfare 2, você terá que combater a vontade de um único homem.

Em dado momento, o trailer insinua que, conforme a ação for se desenvolvendo, cada ataque e todas as peças vão se encaixar aos poucos, criando um cenário final. É um desafio de roteiro que será interessante de ver resolvido pelo time de desenvolvimento do jogo.

Além disso, na proposta de guerra global contemporânea, você reconhecerá cenários de Paris, Nova Iorque, Londres e Berlim. As explosões e ações militares dão um contorno muito interessante a esses cenários tão conhecidos.

O trailer ressalta também, a exemplo dos demais, a enorme profusão de veículos, aviões e navios que prometem uma ação com diversos tipos de interação com o material de guerra.

Call of Duty Modern Warfare, você sabe, estará disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360 e PC. O game é uma coprodução entre Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software. O lançamento oficial está marcado para 8 de novembro.

Veja o trailer:

Via ConsoleMonster


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauricio Junior
    2011-10-12T09:24:14

    Não vejo a hora de ser lançado, gostaria de ser um dos primeiros a jogar !!!

  • Douglas Gois
    2011-10-12T04:59:05

    Cada um tem o seu gosto.. Parem de ficar reclamando dos jogos ... Pra quem comprar os dois jogos vai estar fazendo a melhor coisa.. Os dois jogos são os melhores que eu já vi na historia dos games.. Então vamos criticar menos, pq eu não tenho a minima duvida de que esses caras que estão reclamando do Call Of Duty, quando for o dia do lançamento dele vai ser os primeiros a comprar!!! Nota 10 para os dois jogos..

  • Joao Neto
    2011-10-11T18:32:16

    Cara vcs tao lokos velho...Caal of Duty eh um game parado no tempo...nunca muda nunca melhora os graficos so troca de nome por 1 2 e 3 e nada...batlefield beta fiko irado velho so tem bugs como todo beta tem...é o seguinte não aguentam jogar o mod online não joguem ,so vao feeda,to de olho no MW3 mas duvido muito que mude muita coisa...

  • Phillipe Amparo
    2011-10-10T00:03:22

    Call Of Duty, Black ps2, e Killzone p/ min sao os melhores FPS. E esse MW3 esta muito bom compra certa...

  • Mauricio Giaffredo
    2011-10-09T11:20:25

    Mais do mesmo, o famoso caça níquel com meia hora de história e infinitas horas de multiplayer que no final é SEMPRE a mesma coisa. Eu acompanhava a série mas agora desisti de qualquer FPS meia boca que simplesmente não inova NADA, só muda a cor do inimigo e o desenho do prestige...lastimável mas é a verdade.

  • Alessandro Silva
    2011-10-09T11:09:55

    como o sandro disse, BF tem os graficos mto dahora, mas nada mto mais que o MW... a jogabilidade do beta é péssima... joguei e nao gostei.... não da pra saber de onde vem os tiros msm... é um jogo totalmente pra CAMPER... essa semana ja vou comprar meu MW3 na pré venda... 100 conto ta bom... pode até demorar 45 dias pra chegar q nem ligo...

  • Sandro Alves
    2011-10-09T04:12:52

    ja baixei o demo de battlefield 3, e posso dizer que o Matheus Sampaio esta correto, e uma porcaria o modo online, e ridiculo mapas muito grandes nao da p ver de onde vem os tiros e nao da ver ver ninguém, e so propaganda mesmo!!!!!!!!.... oline n presta campanha talvez quem sabe seja envolvente.

  • Wellington
    2011-10-09T00:00:18

    O pessoal voces não jogaram a demo Beta de B3, e um lixo todos meus amigos da psn tiveram a mesma opinião, eu esperava mais de B3 muita propaganda o grafico e ruim resolução baixa e realmente não e Hd, baixem a demo e depois nos falamos.

  • Leandro Pereira
    2011-10-08T23:49:07

    ja foi lançado

  • Marcos Tavares
    2011-10-08T21:31:41

    call of durdy e o melhooooooooooor

  • Marcos Tavares
    2011-10-08T21:30:00

    call ol durdy e o melhor

  • Matheus Sampaio
    2011-10-08T18:17:45

    Eu acho que o BFT 3 vai ser igual ao medal of honor 2010 que faz uma propaganda danada e no final o jogo é ruim !!!!! nessa disputa fico com o MWF 3 !!!!!!!!

  • Patrick Cunha
    2011-10-08T16:17:41

    puta q parioo ta fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Edna Antas
    2011-10-08T15:15:08

    Se for comparar BTF 3 e COD MW3 pelos videos, BTF 3 ganha de disparada,o que resta é esperar o lançamento dos dois jogos para podermos realmente eleger o melhor, mas sinceramente fico com BTF 3. Alexandre Rodrigues

  • Herbert Aragao
    2011-10-08T15:12:24

    CALL OF DUTY É O BIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jarles Ferreira
    2011-10-08T14:04:00

    tá D+ esse Call of Duty. Não vejo a hora de jogar!!!!

  • Thiago Honorato
    2011-10-08T13:43:16

    battlefield nesse momento ta bem melhor.... Call of Duty é o melhor faz muito tempo!!mas vai ser difícil continuar sendo o melhor com o mesmo investimento que ele fez comparado com o do battlefield..

  • Gustavo Teixeira
    2011-10-08T13:23:43

    Eu estava guardando opiniões porque eu achava que Battlefield e Call of Duty eram equilibrados, mas eu não agunto mais. O Call of Duty é melhor desde sempre, desde o Playstation 2, e não vai ser diferente agora. O Call of Duty é muito mais jogo

  • Thompson Jesus
    2011-10-08T12:51:48

    Bom não sei qual é do jogo curti muito os anteriores e com certeza vou pegar esse mas primeiro vou pegar o Battlefield 3 porque me entusiasmou mais nos vídeos mas creio que esse também vai ser um ótimo jogo FPS

  • Elton Lima
    2011-10-08T07:46:54

    sim ,será um jogo e tanto como senpre os caras da activision foram audaciosos com o roteiro da 3 guerra mundial ,só que e depois qual será o proximo roteiro a 4 guerra mundial?mas isso não inporta agora vamos esperar o lançamento desse jogo que um dos melhores em primeira pessoa concerteza ,só que vale apena lenbrar que batlefild 3 vem pra tomor mercado com certeza ,pois sérá sem duvidas um jogo nota 10 ,será um jogo quase perfeito .....

  • Wellington
    2011-10-07T23:47:31

    battlefield 3 não e nada do que falaram, espero que call of duty supere as espectativas.