07/10/2011 13h24 - Atualizado em 07/10/2011 13h24

Campus Party recebe Michio Kaku, ícone da Física contemporânea

Isadora Díaz
por
Da redação

Grandes novidades para a Campus Party 2012. A organização da feira confirmou a presença de Michio Kaku, cocriador da Teoria das Cordas e um dos físicos atuais de mais renome internacional. Além de ouvir as ideias sobre a Física do futuro, campuseiros terão a oportunidade de dirigir perguntas ao estudioso.

Michio Kaku (Foto: Reprodução/BBC)Michio Kaku (Foto: Reprodução/BBC)

O físico vem repetir na edição brasileira a palestra que apresentou há pouco na Campus Party do México. Nela, Michio Kaku falou de inovação tencológica e o que o futuro nos reserva, entre a virutalização dos espaços e um tempo em que robôs assumirão a maior parte das atividades executadas hoje por humanos. As palavras devem interessar não só fãs das teorias da Física, mas também leigos amantes do mundo da tecnologia - o que certamente não faltará na Campus Party.

Não foram definidas, no entanto, a data e o horário em que a edição de São Paulo receberá Michio Kaku. De acordo com os organizadores, essas informações devem ser fornecidas, no mais tardar, em novembro. Lembrando que a Campus Party 2012 acontece no Centro de Exposições Anhembi entre os dias 6 e 12 de fevereiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares