Jogos de ação

07/10/2011 13h40 - Atualizado em 07/10/2011 13h40

Capcom revela data de lançamento e bônus de pré-venda para Resident Evil: Revelations

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Inicialmente anunciado apenas como início de 2012, Resident Evil: Revelations ganha agora sua data de lançamento oficial: 7 de fevereiro, contando com um belo bônus em sua pré-venda na cadeia de lojas Game Stop dos Estados Unidos.

Data de lançamento de Resident Evil: Revelations (Foto: Resident Evil: Revelations)Data de lançamento de Resident Evil: Revelations (Foto: Resident Evil: Revelations)

Jogadores garantindo sua cópia do jogo antecipadamente na loja, que já abriu sua pré-venda, levam de brinde uma case temática de Resident Evil para guardarem seus Nintendo 3DS. A imagem estampada nela muda quando em contato com a luz do sol, escondendo o olho e o logo que aparecem normalmente.

A história de Resident Evil: Revelations se passa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5, trazendo dois personagens clássicos, Jill Valentine e Chris Redfield, investigando uma organização terrorista chamada Veltro, que está usando o vírus T-Abyss para gerar monstros.

Sua jogabilidade é um misto dos clássicos jogos da série com as novidades introduzidas no quarto capítulo, sendo uma ponte entre o survival horror dos primeiros títulos e a ação dos mais recentes. Obviamente com direito a quebra-cabeças na tela de toque e outros usos criativos.

A Nintendo mencionou também que o jogo será compatível com o novo acessório Slide Pad, que adiciona um segundo Circle Pad no Nintendo 3DS. Na Europa o jogo chega um pouco antes, no dia 27 de Janeiro, mas como o portátil possui trava de região, a única opção é esperar.

Via: My Nintendo News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares