Sistemas Operacionais

14/10/2011 15h41 - Atualizado em 14/10/2011 15h41

Clássico MDK 2 retorna com melhorias gráficas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O clássico MDK 2 já está disponível no PC como relançamento em alta definição. O game de 2000 voltou aos computadores com uma série de melhorias gráficas, deixando-o a par de alguns jogos atuais, repletos de texturas mais elaboradas e outros efeitos de última geração. Esta nova versão já foi relançada no Wii, no início deste ano, mas somente o PC recebeu uma versão com gráficos remasterizados em alta definição. 

MDK 2 (Foto: Beamdog)MDK 2 (Foto: Beamdog)

MDK 2 é o segundo capítulo na popular saga de tiro em terceira pessoa. O jogo original foi feito pela Shiny Entertainment, enquanto esta sequência ficou a cargo da BioWare, atual produtora de jogos como Mass Effect e Dragon Age. Originalmente o jogo saiu no PC, mas também ganhou versões no Dreamcast (na mesma época) e PlayStation 2 mais tarde. 

A história é centrada em torno de três protagonistas: Kurt Hectic, um herói que não pôde escolher seu destino, Max, um cachorro mecânico de seis patas, e o Dr. Fluke Hawkins, criador da Max e cientista excêntrico. O jogador controla os três heróis alternadamente, em diversas fases. 

Para a época, MDK 2 já apresentava uma alta qualidade gráfica, além da jogabilidade sempre frenética. Mas, ainda assim, as melhorias vieram a calhar, já que se trata de um título com mais de 10 anos de bagagem. 

A nova versão do game já está disponível, por enquanto exclusivamente na loja de jogos digitais Beamdog, por US$ 15. Ela exige apenas um PC com 512MB de memória e uma placa de vídeo GeForce 8800 GT ou melhor. 

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel S.
    2011-10-14T16:34:11

    Devia retornar o MDK 1 com melhorias graficas também, esse sim foi um jogo ESPETACULAR!