Internet

07/10/2011 20h07 - Atualizado em 10/10/2011 15h21

Dalai Lama estará no Google Hangout neste sábado

Verônica Vasque
por
Da redação

Depois de aderir ao Google+, o Líder espiritual do Tibete, Dalai Lama, vai realizar, neste sábado (8), uma conferência ao vivo no serviço de vídeos da rede social da gigante de buscas, o Hangout.

Dalai Lama (Foto: Divulgação)Dalai Lama no Google+ (Foto: Divulgação)

A conversa faz parte da palestra inaugural pela Paz que o líder busdista vai fazer ao lado do arcebispo Desmond Tutu, em Cape Town, na África do Sul.

A conferência será realizada às 10h30, horário local do país africano. No Brasil, a transmissão poderá ser conferida em tempo real às 15h30 (horário de Brasília).

Buscando promover sua nova rede social, o Google decidiu criar o atrativo e trazer famosos e artistas para performances ao vivo no site de relacionamento. O hangout do Will.I.Am, integrante do grupo Black Eyed Peas, por exemplo, foi um sucesso entre os usuários do Google+.

Via Read Write Web

 


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares