Internet

07/10/2011 09h17 - Atualizado em 07/10/2011 09h17

Dirty Dancing pode virar jogo de Facebook

Robson Sales
por
Para o TechTudo

Dirty Dancing já faz sucesso há mais de uma década. Primeiro com o filme lançado em 1987, dirigido por Emile Ardolino, e depois, já na era das redes sociais, como uma das mais populares fan pages no Facebook: com quase 11 milhões de usuários. Agora, a Lionsgate está lançando na rede social um novo jovo online baseado no filme.

Imagem do jogo (Foto: Divulgação)Imagem do jogo (Foto: Divulgação)

Para quem esperava um jogo só com danças e cantos de Jhonny Castle, personagem interpretado por Patrick Swayze, terá surpresas. A ideia da produtora do game é muito mais interativa e criativa: nessa versão de Dirty Dancing você será um empresário, dono de um resort, e vai precisar fazer seu negócio crescer em parceria com outros jogadores.

É claro que o ritmo dançante do filme não vai ficar de lado. De acordo com a produtora, o dono do resort deve proporcionar aos hóspedes atividades como a dança, é claro. Como trilha sonora, o jogo poderá contar com as músicas do filme Dirty Dancing.

O jogo tem uma moeda corrente: o Watermelon, e vai ser com esse dinheiro que o jogador vai poder criar os resorts e comprar itens adicionais para o seu negocio, como quadras de tênis e decoração. O objetivo principal do jogo será fazer crescer o seu negócio. Além disso, o resort deverá hospedar os melhores espetáculos de dança.

Dirty Dancing não promete ser um jogo super complicado, mas os criadores esperam que o game faça muito sucesso pelo menos entre os fãs do filme. Uma coisa é certo, dançar e relaxar em um resort de qualidade é sempre muito bom.

Via: Jezebel

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares