Jogos de RPG

16/10/2011 14h35 - Atualizado em 16/10/2011 14h35

The Elder Scrolls V: Skyrim pode ser terminado em até duas horas

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Bethesda ficou conhecida por nos oferecer algumas das experiência mais duradouras na indústria dos jogos com seus vastos mundos abertos, como The Elder Scrolls IV: Oblivion. No entanto, isso não significa que seus jogos não sejam concisos. É possível terminar The Elder Scrolls V: Skyrim em até duas horas. 

The Elder Scrolls Skyrim pode ser terminado em duas horas (Foto: ComputerAndVideoGames)The Elder Scrolls Skyrim pode ser terminado em duas horas (Foto: ComputerAndVideoGames)

O estúdio costuma fazer competições onde funcionários da empresa se enfrentam tentando terminar seu último jogo da maneira mais rápida possível. Sam Bernstein, que faz testes de controle de qualidade, enfrentou o level designer Jeff Brown. Sam venceu Jeff com um tempo de 2:16:10, apenas 20 segundos mais rápido que seu concorrente. 

Claro, apesar dessa brincadeira interna da Bethesda, nem de longe isso quer dizer que The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo curto. Para terminá-lo tão rápido assim é necessário seguir apenas a história principal e ter um grande conhecimento do que fazer e como fazer, algo que os dois tinham bastante noção. Para fins de comparação, Sam marcou um recorde parecido em Fallout 3

Mesmo sendo possível terminar o jogo em apenas duas horas, espere por um gigantesco mundo cheio de aventuras a serem exploradas onde será bem fácil investir mais de cem horas da sua vida, como acontece com outros títulos da empresa. 

Via ComputerAndVideoGames

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elias Maia
    2011-10-17T01:12:28

    Eu também termino com duas horas... opa me expressei mal, 3 meses e duas horas. Hahahaha. Sou da época do Final Fantasy do Super Nintendo, onde se andava cada quadrado do jogo, matava os monstros dos encontros e voltava para cidade dormir, ai fazia tudo de novo. rs.