Internet

07/10/2011 19h04 - Atualizado em 07/10/2011 19h54

Em vídeo na Internet, mãe realiza sonho da filha de ir à Disneylândia

Bernardo Cury
por
Da redação
Lily (Foto: Reprodução)Lily (Foto: Reprodução)

Da série "coisas fofas que encontramos na Internet": a pequena Lily estava prestes a completar 6 aninhos de vida e seus pais decidiram lhe preparar uma surpresa. Enquanto filmam a fofa menina, eles deram uma mochila recheada de produtos (como camisetas, DVDs e balas) com os personagens da Disney.

Lily já estava feliz o suficiente quando a mãe pergunta "com essa mochila, aonde você gostaria de ir?", que responde animada: "Disneylândia". Sua mãe prontamente fala "então, vamos! Agora!", revelando sua verdadeira surpresa: uma viagem para o tão sonhado parque de diversões.

A emoção foi tanta que a criança caiu aos prantos de felicidade, fazendos seus pais também se emocionarem. O registro feito no portal de vídeo YouTube foi intitulado como Lily's Disneyland Surprise! e desde sua publicação conseguiu mais de 100 mil views.

de olho (Foto: techtudo)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Lira
    2011-10-31T11:13:17

    Até eu me emocionei WTF!! hauhauahua! Sensacional a felicidade de uma criança!

  • Juliana Sousa
    2011-10-08T14:26:23

    Bela surpresa dos pais! Muito fofo o vídeo! Falta fazer o vídeo com ela na Disney.

  • Douglas Miranda
    2011-10-20T17:08:07

    Ohhhhhhhhh my #!@# God! que lindoooooooooooooo com certeza vou fazer mto isso com meus filhos! adorei!!!

  • Alexsandro Santos
    2011-10-16T12:23:19

    Quero ter condições e uma filhinha dessas.

  • Maria Santos
    2011-10-11T21:54:59

    Que fofa! :D

  • Silvia Rodriguez
    2011-10-10T10:50:21

    tenho q agradecer a Deus todos os dias e eu tive condicoes de realizar o sonho da minha filha de ir ao castelo da cinderela (disney) se vc ficaram emocionados em ver o video e ver isso acontecer na sua vida e a melhor coisa q existe no mundo, eu n sei se quem ficou emocionada eu ou ele foi inesplicavel e ao ver o video voltou as melhores recordacoes da minha vida, gostaria q todos os pais podecem ralizar os sonhos dos seus filhos o mais simples q seja. amei o video

  • Dieggo Carrilho
    2011-10-10T09:03:39

    Emocionante mesmo cara! Fala sério! heheheh E Jesus disse que só entrariam nos céus quem tivesse a pureza que as crianças tem!

  • Ligia Alves
    2011-10-10T08:48:04

    Ai que coisa mais linda! Muito meigo...

  • Michel Silva
    2011-10-09T18:13:15

    *-------*

  • Rosana Lima
    2011-10-09T10:53:05

    Que benção!! Também fiquei muito emocionada com a simplicidade da menina !! Muito lindo mesmo!!

  • Pamella Arcanjos
    2011-10-08T19:07:08

    nossa que lindo, fiquei muito emocionada com a pureza da Lilly. E pra quem não gosta é muito simples NÃO ASSISTA NEM COMENTE!!!!!

  • Eduardo Martins
    2011-10-08T16:41:03

    O vídeo é maravilhoso, também fiquei muito emocionado qndo assisti... ai fui ver os comentários e vi um de um tal de Elias... coitado de vc hein, conseguir fazer um comentário assim depois de assistir um vídeo desses? Coitado na verdade dos seus filhos, pois com certeza nunca terão um presente tão emocionante do própio pai...

  • Kelly Silva
    2011-10-08T14:15:47

    Gente ai q lindo nada como poder realizar sonho d alguem mesmo n importa qual for...E n e so pq e nos EUA o sonho d muitos aki e ir p Disney.. Mas n e todos q tem condicoes,,,,n quer dizer q so pq o park e aki nos EUA q todos tem condicoes d ir.

  • Mariana Silva
    2011-10-08T14:12:14

    aaaaiiiii chorei juntinho com elaa que lindoooo ameiii parabéns provaaa de amor maior não hááá

  • Iris Oliveira
    2011-10-08T10:34:00

    Dá para notar que esta familia é feliz e que os pais passam amor aos filhos, PARABÉNS!!!!!

  • Simone Jardim
    2011-10-08T08:55:20

    esse Elias coitado deve ter sido infeliz na infancia...

  • Raiza Pereira
    2011-10-08T08:25:52

    Achei tão fofo.. não me canso de ver! E quem não tá satisfeito com as postagens do site, é só parar de acessar.. é tão simples! *-*

  • Sandra Osugi
    2011-10-08T07:59:04

    Elias querido! Fico muito trsite pois vc eh pobre de sonhos. Naum sabe o que eh realizar um sonho de alguem ou mesmo seu! Achei muito criativa a ideia da mae e do pai da Lilly. Vou sonhar e realizar um lindo sonho da minha pequena Mari. Me emocionei d+!!Abraco a todos.

  • Pedrovater
    2011-10-08T06:08:34

    e fogo como nos EUA essas crianças nunca foram na disney,kkkk.meu deus ta faltando materia hein...

  • Uenna Machado
    2011-10-08T03:34:20

    Eu fiquei tão emocionada quanto a criança...Já assistir o vídeo várias vezes, e chorei todasas vezes. Tenho filho e faço o que posso pra ver ele feliz tmb. E em relação a esse ELIAS. É um panaca, não sabe o que é sentimentos, muito menos de jornalismo.

  • Raquel Lins
    2011-10-08T03:25:53

    nossa, lindo! tamb me emocionei!

  • Francisco Ricardo
    2011-10-08T01:31:59

    Nao existe coisa melhor nesse mundo do que ver a felicidade de uma criança.Emocionante!

  • Elias Maia
    2011-10-08T01:26:56

    Elias, calma cara, mantenha o nível do nome! rs. O Techtudo posta matérias que envolvem Internet, direto tem matérias aqui sobre vídeos mais assistidos do Youtube. É o site junto com a Info que mais leio por causa da variedade. Não ganho nada do Techtudo para dizer isto! rs. Você não gostar do vídeo é um direito seu, eu sinceramente abaixei o volume quando a menina chora, porque apesar de bonitinho, é estridente. Hahahaha, mas você dizer que falta matéria, tais de brincadeira né! ;) Paz!

  • Iara Nicolau
    2011-10-08T01:06:53

    Q linda...Emocionante a sinceridade e a profunda alegria q ela ficou! Concerteza vai ser uma viagem muito marcante para ela!

  • Reginaldo Reggiani
    2011-10-08T00:51:08

    falou tudo Marcelo! infelizmente tem gente mal amada nesse mundo que só se manifesta pra dizer besteira! né não eliassssssssssss???