Sistemas Operacionais

18/10/2011 21h06 - Atualizado em 18/10/2011 21h11

"Galaxy Nexus" é o nome do novo smartphone da Google com Android Ice Cream Sandwich

Allan Melo
por
Da redação

Três horas antes do lançamento oficial, o site da Verizon deu uma mostra do que está por vir na apresentação conjunta entre Samsung e Google nesta quinta-feira, em Hong Kong. O smartphone em questão receberá o nome oficial de Galaxy Nexus, evolução da linha Nexus, de celulares oficiais da Google com o Android.

Galaxy Nexus (Foto: Reprodução)Galaxy Nexus (Foto: Reprodução)

 

Previsto inicialmente para ser apresentado no dia 11 de outubro, o modelo, então conhecido como "Nexus Prime", ainda poderá chegar às lojas no dia 3 de novembro, como apontavam rumores anteriores.

Com design ultrafino e rodando a mais nova versão do sistema operacional da Google, o Android Ice Cream Sandwich, o Galaxy Nexus, pelo menos como visto na pequena imagem vazada, ainda não teve nenhum detalhe relevante exposto. Percebe-se a câmera com flash e uma tela razoavelmente grande (talvez 4.5 polegadas). O design, ao contrário do que se esperava, não é tão curvado assim.

Por enquanto, resta-nos esperar mais alguns minutos para a apresentação oficial do smartphone da Google/Samsung.

Via Engadget.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Michel Silva
    2011-10-20T11:55:00

    A Samsung só pecou em ter diminuído a resolução das câmeras em relação ao Galaxy SII.

  • Elvis Silva
    2011-10-19T01:09:28

    Simplismente TOP !