Internet

14/10/2011 12h33 - Atualizado em 14/10/2011 12h33

Google+ chega a 40 milhões de usuários

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Apesar da queda do interesse do público apontada em diversos estudos, o Google+ alcançou uma importante marca nesta semana. Segundo o co-fundador e diretor da gigante da internet, Larry Page, as pessoas seguem utilizando a rede social do Google de forma “incrível” e a página atualmente já atingiu os 40 milhões de usuários.

Google+ Project (Foto: Divulgação)Google+ Project (Foto: Divulgação)

De acordo com Page, este ainda é só o começo do sucesso do site, que já tem bilhões de fotos sendo compartilhadas e diversas inovações a caminho. Depois das novidades nos hangouts, como as conversas por vídeo e as transmissões ao vivo, com nomes como Dalai Lama e Desmond Tutu, a empresa promete seguir criando.

- "Ainda estamos nos níveis mais baixos da tecnologia que podemos oferecer. Estas ferramentas que estamos utilizando vão evoluir muito nos próximos cinco anos e é nisso que estamos pensando ao implantá-las no Google+", explicou Larry Page.

Criado em versão de testes no final de junho, o Google+ causou grande expectativa por estar disponível apenas para um público fechado, por meio de convites. Além disso, a rede social  e pelo fato de ter sido lançado para concorrer com o Facebook. Em setembro, a página foi aberta para qualquer usuário que quisesse se cadastrar.

Agora, resta saber qual será o próximo passo da rede social no difícil caminho para tirar Mark Zuckerberg e companhia do topo deste mercado.

Via: Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares