Internet

07/10/2011 11h06 - Atualizado em 07/10/2011 11h42

Google Earth ganha nova versão Beta. Veja o que mudou

Marcela Vaz
por
Da redação
A nova versão conta com conteúdo exclusivo da National Geografic. (Foto: Paul Chesley/ National Geografic)Google Earth tem conteúdo exclusivo da National
Geographic. (Foto: Paul Chesley)

O Google Earth é uma das ferramentas mais interressantes lançadas pela Google. Com ele é possível viajar para qualquer ponto do planeta sem sair de casa. São milhões de imagens captadas por satélite, além de mapas, terrenos, construções em 3D, inclusive galáxias e canyons do oceano.

Para deixar a sua viagem pelo mundo ainda mais incrível, foram adicionadas novas ferramentas. Confira as novidades do Google Earth 6.1.0.4857 Beta:

Ver mudanças globais com imagens históricas

O Google Earth agora permite que você viaje ao passado e dê uma espiada em como era o seu bairro há 50 anos atrás ou sua cidade natal na época em que você acabara de chegar ao mundo. Você também poderá acompanhar mudanças ecológicas ao longo das décadas.

Mergulhar abaixo da superfície do oceano

Na camada do novo oceano, é possível mergulhar até o fundo e explorar naufrágios em 3D, como o Titanic, com conteúdo exclusivo de parceiros como BBC e National Geographic.

Rastrear e compartilhar seus percursos com os amigos

Ative o recurso de passeio para registrar um passeio de forma livre no Google Earth.Você pode até mesmo adicionar uma trilha sonora ou narração para personalizar a viagem. O recurso também pode ajudar a planejar a viagem de férias, com um preview de todos os pontos turísticos que você deseja visitar.

Via: Neowin

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares