Jogos de esporte

14/10/2011 17h26 - Atualizado em 14/10/2011 19h07

Jogador Ganso faz sessão de autógrafos para PES 2012 em São Paulo

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Na próxima segunda-feira, dia 17, os fãs de futebol poderão conhecer pessoalmente um dos craques presentes no jogo: Estamos falando de Paulo Henrique Chagas de Lima, mais conhecido como Ganso, do Santos Futebol Clube. O craque estará presente na Saraiva MegaStore do Shopping Vila Olimpia, durante o lançamento de Pro Evolution Soccer 2012

Ganso, do Santos, estará em seção de autógrafos no lançamento de PES 2012 (Foto: Divulgação)Ganso, do Santos, estará em seção de autógrafos no lançamento de PES 2012 (Foto: Divulgação)

A seção de autógrafos será das 12h às 14h, e haverá a distribuição de 120 senhas para evitar confusão entre as pessoas. Sendo uma das franquias de futebol mais conhecidas no mercado, a série Pro Evolution Soccer chega na versão 2012 com várias melhorias no controle sobre a bola, e inteligência artificial aprimorada, além do novo recurso chamado New Play Control, que permite ao usuário controlar dois jogadores ao mesmo tempo. 

Outros destaques de PES 2012 estão nas animações e interações dos jogadores que são bem realistas, com uma física que simula com maior exatidão os choques, empurrões e brigas entre os jogadores durante as partidas. Por fim, o jogo possui todas as equipes, torneios e atletas da UEFA, bem como a presença de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de narrador e comentarista do jogo, respectivamente. 

Todos os times brasileiros que participaram da Libertadores de 2011 também estarão presentes, a saber, Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians. 

Tarde de autógrafos com Ganso
Quando: 17/10, segunda-feira, das 12h às 14h
Onde:  Saraiva MegaStore do Shopping Vila Olimpia: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maria Sousa
    2011-10-15T00:38:42

    o pes na minha opinião é bem melhor q fifa...aff...vcs ein...

  • Paulo Henrique
    2011-10-15T15:18:24

    Fifa Brinca com esse PES, jogar PES EH PERDA DE TEMPO! QUER JOGA JOGO DE VERDADE? JOGA FIFA QUE EH MUITO MAIS REAL Q ESSE LIXO

  • Douglas Gomes
    2011-10-15T13:45:51

    PES é cultura como sempre!

  • Ednei Magalhaes
    2011-10-15T12:23:46

    eu concordo o pes 2012 esta horrivel mesmo nao tem como defender sem fazer falta e tudo que chuta e gol o goleiro deita antes da bola chegar nele puxa foi dinheiro jogado fora mesmo

  • Brenno Rezende
    2011-10-15T12:12:17

    EU COMPREI OS DOIS DESSA VEZ! E GOSTEI MUITO DOS DOIS! PES E FIFA 12 ESTÃO MUITO BONS! quem tiver afim add ai - brennorezende

  • Elton Lima
    2011-10-15T12:08:10

    pes 2012 forever !sim é o melhor pois aconpamho desde do wining eleven 3 ps1 ...existe algumas falha ou melhor vc tem que se interagir com a nova formula do jogo ,donimando a nova engine dos jogadores, comcerteza automaticamente esses mesmo desapareceram quase por conpleto OBS:( vc tem que ser um jogador astuto e inteligente que consiga usar bem as novas mudanças que a konami inplantou ,sei o que estou falando) á não der os goleiros que deveriam ser pelo menos igual o pes 2011 ...de emeergencia isso tinha que ser corrigido..sou um fã incondicional ra série....flw galera....

  • Thiago Oliveira
    2011-10-15T11:54:47

    O pessoal que joga PES, não se conformam que o FIFA 2012 está muito melhor que o PES... não adianta dizer que não, é fato ! Eu tbm só jogava PES pra mim ele era o melhor... isso foi até o PES 2009, dai pra frente, a Konami estragou o PES, não me conformo até hoje com o que fizeram com o PES, os jogadores parecem robôs, os dribles nada a ver, querendo imitar o FIFA, muito zuado. O FIFA era um lixo, mais aprenderam o que é um jogo de futebol e passaram pra mídia, e com muito empenho e vontade estão aonde estão em um alto patamar. Dificil de admitir, mais o PES tá longe do FIFA.

  • Marcos Santos
    2011-10-15T11:47:15

    PAGUEI 160 NO PES 2012, O JOGO ESTÁ UM LIXO NAO COMPREM ,NAO TEM MAIS TATICA NEHUMA, E IMPOSSIVEL DEFENDER ,O JOGO É RIDICULO É SO PEGAR O MESSI OU CRISTIANO RONALDO E SAIR CORRENDO , SEMPRE FUI FIEL AO PES DESDE DE 2006, MAS AGORA CHEGA MUDAREI PARA O FIFA

  • Peterson Mello
    2011-10-15T11:43:17

    e esses defeitos ai de gol facil , goleiro aceitar tudo e muitas faltas , logo logo a Konami disponibiliza atualizações para melhorar essas aspectos ai , corrigir os erros e tudo mais .. não vai ficar desse jeito kkkk o pes 12 ta muito bom tambem , tanto quanto o fifa , ai vai do gosto da pessoa , podem escancarar que o fifa é melhor , prefiro jogar PES de qualquer forma , melhor ou pior PES Sempre !

  • Peterson Mello
    2011-10-15T11:41:34

    Joguei o fifa 11 e o 12 admito que é mt bom o jogo , bem real , isso e aquilo , só que mesmo tendo mts qualidades nao troco o pes por nada , desde o pes 2008 nunca mudei , PES FOREVER !

  • Marcio Maciel
    2011-10-15T11:32:27

    o pes 2012 e muito facil fazer gols o pes 2011 era mais dificil mas os grafico são otimo podia pega a dificuldade do pes2011 e coloca no 2012 ai ficava perfeito ta ai a minha critica...

  • Marcio Maciel
    2011-10-15T11:29:40

    caritier

  • Adriano Sd
    2011-10-15T11:25:17

    PES, o melhor de todos!!! robô é quem fez o comentário...

  • Renan Martins
    2011-10-15T10:59:52

    Diferente de FIFA, o PES é para quem quer se divertir jogando futebol virtual e é isso que ele proporciona, afinal qm um dia nunca se deliciou jogando uma master liga ? Não esqueçam as origens... PES Forever !

  • Renan Martins
    2011-10-15T10:59:47

    Diferente de FIFA, o PES é para quem quer se divertir jogando futebol virtual e é isso que ele proporciona, afinal qm um dia nunca se deliciou jogando uma master liga ? Não esqueçam as origens... PES Forever !

  • Diegomadureiramottapereira
    2011-10-15T10:49:01

    Recomendo a todos eu ja joguei Pes 12 e ja joguei Fifa 12, Antigamente o fifa era melhor q pes exemplo e do pes 1 e do fifa 11 , mas o pes mudou demais e o fifa continua a msm coisa , eu recmendo a todos pes 12 pois pes 12 da de 1000 a 0 no fifa, recomenndo qe comprem o pes 12 n vao se arrepender !!

  • Lucas Silva
    2011-10-15T10:26:57

    Futebol de robô,ou seja PES.

  • Márcio Santos
    2011-10-15T10:15:46

    Ainda tem quem jogue pes ??

  • Paulo Silva
    2011-10-15T18:03:08

    gente jogo os dois os dois sao muito bons nao presciza brigarem e so saber jogar os dois quem joga fifa fica sem dinheiro pra comprar o pes ai fica nessa duvida compra os dois

  • Joao Neto
    2011-10-15T15:10:51

    PES neles galera.kkkkkkkkk.

  • Wallace Santos
    2011-10-15T14:26:00

    Eu sigo a evolução do PES e do FIFA dos seus lançamentos até agora,sempre joguei o PES desde que era o antigo Winning Eleven ,concordo que em termos gráficos o FIFA tinha ultrapassado o PES ,mas a jogabilidade do PES sempre foi melhor,na minha opinião o FIFA é um jogo pra criança ficar brincando no fim de semana, e os bonecos são muito artificiais.O PES é pra quem realmente quer ter um desafio elaborando táticas e jogadas.

  • Thiago Oliveira
    2011-10-15T14:16:28

    Deixem dizer, deixem falar, deixe está como está... Falem o que quiser, mais o FIFA está melhor é fato. E é verdade, PES é jogo pra adultos, pois uma criança não consegue controlar um ROBÔ, pelo menos eu não tenho essa capacidade... Gostos são gostos, e cada um que viva com o seu !

  • Lucas Faria
    2011-10-15T14:15:10

    fifa é um lixo e ainda tem quem diga q os graficos de fifa são melhor do q o de pes ,o unico problema d pes é tem muitos times q num estão licenciados e alguns desatualizados mas sse vc comprar ou baixar um patch q só atualiza e licencia os times o jogo fika perfeito diferente do fifa q num da nem pra saber os nomes do jogadores pq eles num tem nada a ver

  • Fabianohenrique
    2011-10-15T13:59:56

    KKKKKKKKKKKK o mais engraçado é a galera que joga FIFA entrando aqui pra falar que o PES ta um lixo (Essa galera deve tomar goleda do vídeo-game e ficar bravinha) O PES é jogo de adulto galera, não é pra molequinho pegar e sair ganhando qualquer partida não, é jogo de estratégia, raciocínio rápido... Quer criticar o PES? Primeiro treine e aprenda a jogar, não fique aqui inventando que jogava PES e que agora ta no FIFA... isso é lorota... PES só tem um defeito: Falta de mais times licenciados, no mais o jogo beira a perfeição.

  • Fabianohenrique
    2011-10-15T13:49:23

    é incrível como tem gente que ao invés de ir treinar fica aqui na internet colocando comentários sem fundamentos... vai treinar galera, vocês devem ser ruim demais, vejo muita crítica sem fundamento nenhum. PES 2012 está perto da perfeição, já o FIFA mais um vez fez um joguinho pra criança brinca.