Internet

29/10/2011 16h35 - Atualizado em 29/10/2011 16h35

Life Defenders é o novo jogo social para Facebook

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Saindo um pouco do padrão que os jogos sociais normalmente são, ou seja, administrar recursos, fazendas, cidades ou estabelecimentos comerciais, existem propostas interessantes como é o caso do jogo Life Defenders, produção da equipe do FinalBoss.

Life Defenders  (Foto: Divulgação)Life Defenders (Foto: Divulgação)

Em Life Defenders, não vemos temas como fazendas ou cidades. Vemos sim animais selvagens e domésticos, e seu objetivo não é administrar nada, mas sim oferecer cuidados. Isso porque os animais sofrem nas mãos de homens cruéis que não cuidam da natureza. Você é um Defensor, e precisa adotar e cuidar desses animais, que não tiveram tanta sorte em suas vidas.

Existem três áreas diferentes, e a principal delas é a reserva natural, onde os animais passam por um período de recuperação, são tratados e em seguida, libertos. As outras duas áreas são lugares onde o público pode se divertir, sendo esses personagens controlados pelo computador. Mas o maior foco fica mesmo no centro de cuidados médicos e administração, lugares onde os animais são recebidos e tratados. Em alguns momentos, o jogador pode receber animais em estado crítico.

Uma grande variedade de animais exóticos e em risco de extinção, como macacos, rinocerontes, tigres, leões, girafas, e animais mais comuns como cachorrinhos, podem ser adotados pelo jogador. Todos os animais são tratados através de minigames , que deixa a experiência de jogo ainda mais diversificada. Para jogá-lo, acessem a página do aplicativo no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares