TechTudo

31/10/2011 10h39 - Atualizado em 26/06/2013 13h05

Mãe descobre que filho morreu pelo Facebook

Bernardo Cury Da redação

Ridge Barden (Foto: Facebook)Página em homenagem ao jovem (Foto: Facebook)

A mãe de Ridge Barden, um aluno do ensino médio de 16 anos, só descobriu que ele morreu em um jogo de futebol americano devido a uma página no FacebookJackie Barden não foi informada durante a partida porque não estava listada como um contato para emergências, e sim seu ex-marido, que também não lhe avisou.

Algumas horas depois do acidente fatal, inúmeras páginas prestando luto ao jovem surgiram na rede social. "Pelo Facebook e pelos noticiários, foi assim que descobri morte de meu filho", disse ao programa americano WSYR TV.  "Eu realmente espero que as pessoas simplesmente deem uma olhada e comecem a perceber que as coisas têm que mudar para que nenhum outro pai tenha que sofrer e passar pelo que eu passei".

O chefe de polícia Dan Mack lamentou pela mãe não ter sido notificada e garantiu que medidas serão tomadas para que isso não aconteça novamente. Os resultados da autópsia revelaram que ele morreu devido a uma forte pancada na cabeça. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. 
"Ainda é chocante. Ele estava conosco e agora se foi", declarou a mãe.

Jackie Barden conversou com os outros jogadores do time da escola e adversário naquela noite para não se sentirem culpado pela morte do jovem: "Ele só não gostaria que as pessoas pensassem que foi culpa delas. Foi apenas um acidente", garantiu.

O pai de Ridge Barden divulgou um comunicado sobre a perda de seu filho: "Não tenho palavras agora. Meu mundo foi devastado. Mas, eu quero dizer muito obrigado a todos vocês que me escreveram e estão enviando suas orações para mim. Eu não sei o que vou fazer sem você, Ridge. Eu te amo tanto".

Via MailOnline

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Janaina Ferreira
    2011-10-31T12:53:02

    nossa que fatalidade muito triste...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jaime Velarde
    2011-10-31T12:50:29

    o título está com duplo sentido... onde esse jornalista estudou???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vanessa Soares
    2011-10-31T12:43:17

    :/²

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Samuel Franco
    2011-10-31T11:07:09

    :/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elenir Ribeiro
    2011-10-31T14:03:26

    O problema é que as pessoas responsáveis pela edição desta página estão cada vez menos qualificadas. Isto sim é lamentável! Há poucos dias li uma notícia cujo título se referia à vítima exatamente com a palavra pela qual ela foi agredida. Total absurdo alguém esturdar para produzir isto!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade