Sistemas Operacionais

14/10/2011 19h04 - Atualizado em 14/10/2011 19h04

Nexus Prime e Android Ice Cream Sandwich serão apresentados dia 19 de outubro em Hong Kong

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Finalmente foi confirmada a data para o anúncio do Nexus Prime e do Ice Cream Sandwich. O lançamento estava inicialmente previsto para ser apresentado na CTIA no dia 11 de outubro, mas o Google e a Samsung resolveram adiar o evento par ao dia 19.

Nexus (Foto: Reprodução)Nexus (Foto: Reprodução)

As empresas afirmaram na ocasião que não era o momento certo fazer o lançamento do Nexus Prime e do Android 4.0 Ice Cream Sandwich, mas não foram revelados detalhes sobre o por que de as empresas tomarem essa decisão. Alguns acreditam que foi por causa do falecimento de Steve Jobs, que poderia tirar dos holofotes o que Google e Samsung queriam revelar. Por outro lado, houve também um boato no qual o Google teria sido recomendado a remover certas características do Android para evitar uma potencial briga de patentes.

A data do próximo anúncio havia sido supostamente marcada para o dia 27 de outubro, com rumores de que a Verizon (operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos) começaria a vender o aparelho no dia 3 de novembro. Mas isso não passava de um rumor equivocado. A verdade é que as duas empresas decidiram revelar o Nexus Prime e o Android 4.0 Ice Cream Sandwich durante um evento marcado para o dia 19 de outubro, em Hong Kong.

Enquanto esperamos a data do evento, vale a pena lembrar o vídeo que a Samsung preparou para dar uma pequena prévia do Nexus Prime, mostrando um design ultra-fino e uma tela curvada.


Você também pode achar interessante assistir o vídeo da estátua do Android Ice Cream Sandwich sendo colocado no Campus do Google.


Via Phandroid.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares