Sistemas Operacionais

14/10/2011 18h10 - Atualizado em 14/10/2011 18h10

Nokia 800 dá as caras: design de N9 com Windows Phone 7

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O Nokia World, principal evento de apresentação dos novos modelos da Nokia, está prestes a acontecer - já no próximo dia 26. Entretanto, algumas novidades foram 'antecipadas' por meio de algumas imagens vazadas na internet. Uma dessas novidades é o Nokia 800, que teve algumas de suas características evidenciadas.

Nokia 800 (Foto: Reprodução)Nokia 800 (Foto: Reprodução)

A grande expectativa é de que a Nokia finalmente apresente os primeiros modelos resultantes da parceria entre a empresa finlandesa e a Microsoft.

Os anúncios vistos na internet parecem solidificar a ideia de que um dos primeiros aparelhos com Windows Phone será o modelo antes conhecido como "Sea Ray", agora denominado "800". Alguns rumores apontam que este modelo também pode receber o nome de "Lumia" em mercados específicos (sem informar quais).

Outros nomes de código foram citados pelas fontes do site PocketNow, que publicou as imagens promocionais que vemos nesse post. Nomes de código como Sabre, Sun e Ace aparecem nos boletins internos da Nokia e informes publicitários, sugerindo que a empresa pretende anunciar mais de um aparelho no Nokia World (lembrando que todas as notícias publicadas até o momento são especulatórias, mas com boas possibilidades de se tornarem fatos reais no evento do final do mês).

No caso dessa campanha de promoção do Nokia 800, tudo leva a crer que a fabricante finlandesa deseja posicionar os seus modelos com Windows Phone como verdadeiros companheiros das jornadas do dia-a-dia. A proposta contrasta um pouco com a campanha que a Microsoft apresentou no ano passado, no ato do lançamento do Windows Phone 7, onde o principal destaque do sistema operacional era a sua capacidade de minimizar o tempo gasto para acessar os recursos dos aparelhos. Mesmo assim, ao que tudo indica, a abordagem da empresa finlandesa pode ser a mais atraente para usuários early adopters e fãs da Nokia em geral.

Agora resta-nos esperar pelo Nokia World para saber quais das duas abordagens os usuários vão escolher.

Via PocketNow.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares