Jogos de aventura

15/10/2011 18h25 - Atualizado em 17/10/2011 12h00

Novos vídeos de The Legend of Zelda: Skyward Sword revelam nova raça

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Nintendo lançou dois novos trailers para The Legend of Zelda: Skyward Sword no Japão, além de revelar vários pequenos detalhes da aventura de Link no Nintendo Wii. Jogadores que não estejam interessados em spoilers do título, estejam avisados que não deverão passar deste ponto. 

The Legend of Zelda: Skyward Sword (Foto: Gematsu)The Legend of Zelda: Skyward Sword (Foto: Gematsu)

O primeiro vídeo é o mais marcante, mostrando algumas novidades bem interessantes. Ele se passa em Lake Floria, onde Link conhece uma nova raça, os Parellas, que parecem uma mistura de lulas com a clássica raça dos Zoras. 

Podemos observar também pela primeira vez o herói nadando e mergulhando, com grande controle embaixo d’água através do Wii Remote. O personagem precisa pegar bolhas de ar, no melhor estilo Sonic, e possui um movimento de giro que o faz sair da água com grande impulso, lembrando sua transformação de Zora em The Legend of Zelda: Majora’s Mask. 

O segundo vídeo é mais focado em um dos novos itens desse capítulo, o chicote, que pode ser usado para se balançar em alguns pontos, ativar certos tipos de mecanismos e roubar itens de inimigos. No meio do vídeo também aparecem algumas criaturas zumbis, mas não temos muitas informações sobre elas. 

Entre outros detalhes revelados que não constam nos vídeos, está a possibilidade de criar suas próprias poções. Jogadores poderão coletar insetos durante suas viagens e esmagá-los para extrair substâncias que poderão gerar poções com efeitos adversos. 

A última informação revelada é sobre uma ilha, Fun Fun Island, que terá minigames para o jogador. Antes de poder se divertir nela, no entanto, será necessário cumprir uma missão dada pelo único habitante dela. 

 


Via Gematsu e GoNintendo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares