29/10/2011 07h47 - Atualizado em 28/02/2014 11h31

Os 10 maiores erros de Photoshop com celebridades em capa de revista

Bernardo Cury
por
Da redação

Na vida das celebridades, a perfeição é obrigatória. Todos têm que ser lindos, sarados e felizes. Quando o mundo real não pode oferecer algumas dessas opções - ou todas -, é necessário recorrer às tecnologias da medicina (como plásticas) ou aos editores de imagem no computador, como o famoso Photoshop.

As capas de revista usam e abusam desse recurso para "retocar" as imagens. Entretanto, alguns editores erram a mão na "perfeição" e acabam criando imagens bizarras.

Confira abaixo uma lista com os 10 erros de Photoshop mais esquisitos e engraçados com celebridades em capas de revistas:

Cadê o braço esquerdo da Kristen Stewart?

Photoshop fail (Foto: Reprodução)

Dianna Agron e sua enorme mão direita

Photoshop fail (Foto: Reprodução)

Tem alguma coisa errada nas pernas da Katy Perry

Photoshop fail (Foto: Reprodução)

Deixaram a cabeça da Mariska Hargitay um tanto desproporcional, não?

Photoshop fail (Foto: Reprodução)

Tina Fey fazendo a mágica de desaparecer parte do seu corpo

Photoshop fail (Foto: Reprodução)

Onde começa a perna da Olivia Palermo?

Photoshop fail (Foto: Reprodução)

Ashlee Simpson tirou o nariz?

Photoshop fail (Foto: Reprodução)

Perceba que deixaram o tronco da Rachel Bilson duas vezes maior que suas pernas

Photoshop fail (Foto: Reprodução)

Pobre Justin Bieber! Rasparam sua sobrancelha direita!

Photoshop fail (Foto: Reprodução)

Lady Gaga perdeu a mão dentro do cabelo

Photoshop fail (Foto: Reprodução)

Via Photoshop Disasters e Odde


  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • ADEMIR PEREIRA
    2011-10-31T08:34:13

    Poucas vezes ví matérias tão horriveis na globo.com Totalmente sem lógica. A Rachel Bilson não está de joelhos, está sentada. Poxa muito mal feito. E têm varias outras bizarrices... Péssimo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Soares
    2011-10-31T01:49:53

    Esses erros só tem em algumas fotos e não em todas e não são tão absurdos assim!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ariston Deluchi
    2011-10-31T01:32:12

    Ai ai, não usaram Photoshop na sobrancelha do Justin!! Ele faz... kkkkkkk No mais não tem tantos erros assim, mais é ilusão como falaram mesmo, mínimas coisas!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Nascimento
    2011-10-30T22:23:29

    nao achei estes erros tão absurdos. quase nao deu pra perceber. e nunca entendo porque pagar tanto dinheiro a essa gente cheia de defeitos que precisa tanto de photoshop.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • LUIZ
    2011-10-30T17:31:01

    Poe os erros da Editora abril também. Só as americanas erram. A Globo fala quase tudo....quase. Não te ofendo para não me ofender.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Bueno
    2011-10-30T15:00:29

    Tem que colocar erros das revistas brasileiras também,se der uma procurada com certeza tem um monte...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Caroline Cerqueira
    2011-10-30T03:34:28

    AINDA BEM q n fui somente eu que vi que NÃO TEM QUASE nada de acordo com os erros que colocaram,nossa...SÓ PRA CORRIGIR...O PHOTOSHOP ERRADO na foto da LADY GAGA não é no cabelo e sim perto do ombro,na dobra do braço.POR FAVOR VÃO SE INFORMAR

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Melani
    2011-10-29T22:10:08

    Hmmm? 2 ou 3 tudo bem, mas a maioria não existe erro de photoshop, apenas ilusão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabiano Mahl
    2011-10-29T21:24:21

    tem coisa ai que nao tem nada a ver.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maura Gleek
    2012-04-23T22:03:17

    oque fizeram com minha dianna, olha o bracinho dela coitada

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cristiane Oliveira
    2011-12-05T04:22:32

    esse da ashley simpson nao é photoshop, ela fez plastica e o nariz dela está desse jeito atualmente, o da tina fey nao é photoshop tb, pois ela apoia o corpo nessa aresta branca que projeta o restante para a "nossa esquerda" visualizando...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mario Souto
    2011-11-05T16:38:18

    Pior q os erros de Photoshop são os erros de português. 1-“Todos tem que ser lindos” kd o acento circunflexo do "tem"? 2-"Quando o mundo real não pode oferecer algumas (ou todas) essas opções”. O certo é "dessas opções" 3-“... essas opções, se tem que recorrer as tecnologias...” “se tem”? Pqp! e “as tecnologias” tem crase 4-“...como editores de imagem, como o famoso Photoshop...” come todo mundo esse cara! 5-“resta para a segunda opção”. Não seria “resta a segunda opção”? Que tal uma matéria com "Os 10 maiores erros dos estagiários da globo". Nosso amigo aí vai ser de grande ajuda.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Jacintho
    2011-11-05T13:50:30

    A única coisa bizarra que vi ai foi a foto da Ashlee Simpson, o nariz dela ficou muito estranho...parece até o vouldemort kkkkkkkk, mas esse foi a única coisa bizarra que achei.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Soares
    2011-11-05T12:39:14

    Mas erros do que isso só os de português do techtudo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Emerson Nascimento
    2011-11-03T09:00:09

    Gente, como assim não tem erro??? Vcs que não querem ver... A única que achei que não teve um erro foi a do Justin Biba, as outras são bizarras.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bianca Ribas
    2011-10-31T13:50:46

    Noossa, nem tem tantos erros assim! Não sei onde viram tanta coisa... matéria nada a ver!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabricio Ferraz
    2011-10-29T12:57:31

    fã de crepúsculo detect

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Moisés Silva
    2011-10-29T12:28:08

    \/ fã de crepúsculo detect

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julia
    2011-10-29T11:43:20

    "Cadê o braço esquerdo da Kristen Stewar?" Nao Stewar, mas STEWART.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jânio Silva
    2011-10-29T20:40:24

    Erros grotescos, mas nem toda culpa são dos estagiarios, tem muito incompetente no comando e para encobrir teus erros, sempre colocam a culpa nos pobres estagiarios.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Heinrich Balistovsky
    2011-10-29T20:18:57

    DORSO? NÃO SERIA TORSO? OU SIMPLESMENTE TRONCO? COMO VC VIU O DORSO DELA? ESTAVA ATRAS OU TINHA UM ESPELHO? AIAIAI..ESTES ESTAGIARIOS...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Valente
    2011-10-29T20:16:39

    Pior é o G1 querendo mostrar os erros dos outros sem ao menos ter vergonha de digitar coisas sem nexo e concordância.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juliano Francisco
    2011-10-29T19:54:31

    Eu tenho mais fotos bizarras minhas em casa que essas aí. Coisa de americano. Brasileiro adora imitar qualquer bobagem que vê, hein?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Glauber Tertuliano
    2011-10-29T19:50:25

    Que bobeira!!!! kkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe
    2011-10-29T18:11:05

    Bizarro é essa matéria. Estagiários... Esse deve estudar na PUC.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário