Acessórios

28/10/2011 13h58 - Atualizado em 28/10/2011 13h58

Philips lança primeira cafeteira com reconhecimento de impressão digital

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Philips apresentou a cafeteira Saeco Xelsis Digital ID. A tecnologia de impressão digital é um dos destaque dessa verdadeir máquina, a fim de identificar a forma com que a pessoa gosta de beber o café.

Cafeteira Philips Saeco Xelsis Digital ID (Foto: Divulgação)Cafeteira Philips Saeco Xelsis Digital ID (Foto: Divulgação)

Quando você for utilizar a cafeteira pela primeira vez, é necessário pressionar o seu dedo sobre um pequeno sensor integrado na máquina por três vezes para poder criar o seu perfil de usuário. A cafeteira possui três perfis pré-programados, para a configuração da máquina, isso para que da próxima vez que acionar a máquina através de sua digital, ela já saiba quem você é, e produza o café ao seu gosto: fraco ou forte, e com a quantidade certa de leite e espuma.

Você pode configurar em detalhes o tipo de café que você deseja (simples, capuccino ou expresso), e até mesmo um achocolatado (quente ou frio), sempre determinando a dosagem dos ingredientes de cada tipo de bebida.

Cafeteira Philips Saeco Xelsis Digital ID (Foto: Divulgação)Philips Saeco Xelsis Digital ID (Foto: Divulgação)

A cafeteira em si tem uma aparência estilizada, revestida em aço inoxidável, e lembra uma daquelas cafeteiras que encontramos na nossa cafeteria preferida. Um painel na parte superior do aparelho aquece os copos antes do café ser feito. E, depois de servida a bebida, a máquina possui um sistema auto-limpante, que empurra a água através de seus tubos de distribuição da bebida, e na bandeja de gotejamento.

O dispositivo pode ser programado para ligar a qualquer momento, para que você tenha o seu café pronto e quentinho quando você acordar pela manhã.

A cafeteira Saeco Xelsis da Philips é fabricada na Itália, e estará disponível para compra na Amazon daquele país ainda no mês de outubro, com preço sugerido de 1.700 libras.

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cristina Martin
    2011-12-08T13:52:50

    se a maquina é italiana, vai ser vendida em um site italiano, porque o preço em libras,a moeda italiana é o EURO!