Video game

05/10/2011 12h56 - Atualizado em 05/10/2011 12h56

Produtora acredita que Saints Row: The Third está no limite com apelo sexual

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Volition se esforçou bastante para tornar Saints Row: The Third um dos jogos mais ridículos e bizarros de todos os tempos e em parte isso envolveu um bocado de apelo sexual. Na verdade, a produtora acredita que está no limite do que é permitido nos videogames.

Saints Row: The Third (Foto: Divulgação)Saints Row: The Third (Foto: Divulgação)

Drew Holmes, escritor chefe de Saints Row: The Third, comentou como a equipe realmente forçou a barra com coisas como o medidor de Sex Appeal e que ao mesmo tempo em que estavam todos com medo de ir longe demais, o humor escrachado do jogo os dava liberdade para tal.

“Você nunca quer cruzar a linha para o ofensivo cruel. É uma linha fina para se andar, mas você sabe quando a cruzou – e desde que continuemos irreverentes e irônicos, então podemos ir bem mais longe do que se tentássemos ser sérios”, disse ele.

O medidor de Sex Appeal é um elemento durante a criação do seu personagem que permite aumentar a genitália nos homens e os seios nas mulheres, aumentando o volume por debaixo das roupas.

Segundo Drew, a grande vantagem deles é que “não estamos nem mesmo tentando ser sérios, é claramente cartunesco e ridículo, o que ajuda a tirar algumas balas da arma da mídia”.

Via ComputerAndVideoGames

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares