Jogos de ação

14/10/2011 16h19 - Atualizado em 14/10/2011 16h19

Prototype 2 recebe vídeo trailer de combate

Camila Chimello
por
Para o TechTudo

Prototype teve seu primeiro título lançado em 2009, desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Activision. O título teve boas análises e foi top de vendas durante o mês de seu lançamento no Xbox 360. A boa notícia para aqueles que viraram fãs veio esse ano em Julho, quando Activision confirmou a continuidade da série com anúncio oficial de Prototype 2.

Prototype 2 (Foto: Divulgação)Prototype 2 (Foto: Divulgação)

Em Prototype 2 teremos o jogo renovado e melhorado em diversos aspectos. Ainda não há muitos detalhes revelados desse título, mas para amenizar um pouco a curiosidade dos seus fãs, a Activision liberou essa semana um novo trailer com cenas de combate. As imagens exibidas são da fase Alpha do jogo, que está nas finalizações para a fase Beta (onde ele realmente será jogável).

Nesse vídeo os produtores comentam e revelam o que veremos de novidades. Golpes sangrentos e bastante violentos estão inclusos, além claro, de ataques mais elaborados que pedem um pouco mais de tática do jogador. Um pouco de cada para agradar ambos públicos. Combates com 5 ou mais inimigos agoram se tornaram mais interativos e intuitivos, facilitando a forma com que o jogador alterna entre qual inimigo receberá o próximo ataque.

Prototype 2 tem data de lançamento confirmada para 24 de Abril de 2012 no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


Via That Videogame Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando França
    2011-10-18T09:02:29

    muito loco...não vejo a hora de jogar...ficou muito melhor que o primeiro...bom pelo menos por enquanto..rsrsrs

  • Lucas César
    2011-10-15T14:57:17

    Pelo trailer parece que vai ser muito doido