14/10/2011 13h03 - Atualizado em 14/10/2011 13h03

Relógio conceitual mostra as fases da Lua

Thiago Barros
por
Para o TechTudo
Moon Shine. (Foto: Divulgação)Moon Shine. (Foto: Divulgação)

O Moon Shine é um modelo bem diferente para um aparelho tão comum e muito utilizado no dia a dia. Além de informar a hora certa, ele é uma peça decorativa inspirada nas fases da lua. Com um design arrojado, o relógio de parede tem um painel de OLED onde exibe o horário e uma lâmpada que imita todas as fases da lua, de acordo com a hora e o dia. Basta ligar o dispositivo, empurrar o painel de OLED para determinar as horas.

Moon Shine. (Foto: Divulgação)Moon Shine. (Foto: Divulgação)

Quando o relógio marcar por volta de 23h30, a luz deve sair por completo do dispositivo, como se estivesse em lua cheia. Na madrugada, perto das 2h25, a intensidade diminui, como se a lua estivesse minguante. No final da noite, chegando às 4h da manhã, “eclipse total”. O relógio volta para o lugar e a luz se apaga.

Estes horários, é claro, são customizáveis, e o tempo de exibição da luz também, para que se possa controlar a bateria do produto e também não deixá-lo aceso enquanto você estiver dormindo, por exemplo.

Via: Yanko Design

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares