Celular

05/10/2011 13h55 - Atualizado em 14/10/2011 17h35

Samsung provoca Apple e compara Galaxy S II com iPhone 4S

Ramon Cardoso
por
Da redação

Depois de anunciar que entrará com ações por quebra de patente contra o iPhone 4S, a Samsung foi além e resolveu comparar o seu atual smartphone, o Samsung Galaxy S II, com o recém lançado iPhone 4S. A tabela comparativa, que mostra (obviamente) a superioridade do smartphone da fabricante sul-coreana, foi enviada via e-mail, segundo o site The Unlockr.

Galaxy S II vs iPhone 4S (Foto: Arte/TechTudo)Galaxy S II vs iPhone 4S (Foto: Arte/TechTudo)

O lançamento do iPhone 4S desapontou grande parte dos consumidores, que esperavam um iPhone 5 totalmente remodelado e com grandes novidades - o que não aconteceu, visto que as mudanças foram apenas "internas".

Aproveitando essa brecha, a Samsung resolveu comparar o Galaxy S2, lançado em fevereiro deste ano, com o novíssimo iPhone 4S, apresentado na última terça-feira (4). Pela lógica, espera-se que um smartphone lançado quase 7 meses depois seja, no mínimo, equivalente ao seu principal concorrente. Mas não é isso que a tabela mostra.

Dentre as vantagens do seu smartphone, a Samsung destaca o seu processador dual-core de 1,2 GHz, contra o dual-core A5 do smartphone da Apple, o mesmo utilizado no iPad 2. Outros pontos destacados na comparação são a conexão com internet pelo menos 50% mais rápida, a menor espessura e peso e, claro, o sistema Android, classificado como um "ecossistema aberto".

Confira abaixo a tablela completa com a comparação entre o Galaxy S II e o iPhone 4S:

Comparação entre o Galaxy S II e o iPhone 4S (Foto: Reprodução)Comparação entre o Galaxy S II e o iPhone 4S (Foto: Reprodução)

E pra você, qual dos smartphones é melhor, o iPhone 4S ou o Galaxy S II?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Omena
    2011-10-06T01:12:41

    kkkkkk, então quero ver eles ter um iOS, no samsung kk, não android todo celular de 200 reais tem!

  • Bassam Safadi
    2011-10-06T01:02:21

    ridiculo samsung ... apple é apple ... vazaaaa samsung lixooooooooooo !!!!

  • Marcos Drummond
    2011-10-06T01:19:34

    O S2 é muito melhor! Simplesmente incomparável!

  • Ronaldo Antunes
    2011-10-06T01:18:05

    so comentarios de quem nunca mexeu em nenhum dos dois, tem um 1100 e conversa sem saber.

  • Arthur Costa
    2011-10-06T01:16:53

    Essa comparacao nao faz sentido eles colocaram ganhos para o s2 sem motivos como na parte do OS, e o que vale ter 3 lojas de app se todos app tao na app store, fico muito ruim e pra quem fala que apple e pra quem quer dizer que tem dinheiro hj o iphone 4 ta por 100 doletas.

  • Ronaldo Antunes
    2011-10-06T01:16:41

    Como voce, lucas eh muito culto, sabe que existem versoes variadas do android para variados valores de celulares e que o processamento do galaxy s2 eh visivelmente ate para leigos mais rapido que o iphone, basta buscar comparativos na internet.

  • Ramon Cardoso
    2011-10-06T01:16:25

    Gerson, com a frase "A tabela comparativa, que mostra (obviamente) a superioridade do smartphone da fabricante sul-coreana", eu quis dizer que é óbvio que a Samsung vai puxar a sardinha pro lado do seu smartphone, já que a comparação foi feita e divulgada por ela.

  • Marcelo Andrade
    2011-10-06T01:14:14

    Iphone é uma questão de modernidade...praticidade.... não há comparações Apple nos faz sentir que estamos num futuro que já chegou...

  • Lucas Omena
    2011-10-06T01:34:30

    Fui!

  • Lucas Omena
    2011-10-06T01:33:55

    E outra eles podem colocar oq for mais nunca terão um iOS!

  • Lucas Omena
    2011-10-06T01:32:46

    vou é dormir ganho mais, agora que gosto é gosto cada um tem o seu, respeito o de todos só dei minha opinião abraço a boa noite a todos, OBS: Eu prefiro o iPhone!, flw!

  • Lucas Omena
    2011-10-06T01:31:29

    kk, até parece vocês que simplesmente mexeu em um celular s2 a primeira vez na sua vida, kkk cara, sério oq é um iPhone, nunca mexi nem sei oq é! :D

  • Dakaill
    2011-10-06T01:28:13

    Ah! esqueci do problema de engessamento de memória do iPhone. Isto é, você não tem como expandir como quiser ou utilizar outros cartões de memória. Fica só nos 16 GB, 32 GB ou 64 GB. Viva a liberdade de expamsão!

  • Dakaill
    2011-10-06T01:26:08

    A pergunta a fazer é simples. Quem saiu primeiro Galaxy S II ou iPHone 4S? Então como a Samsung copiou da Apple? E pelas caracterísiticas, só na resolução de tela que a Apple leva uma ligeira vantagem. E convenhamos um equipamento neste preço do qual você não pode substituir a bateria tá muito caro, não?

  • Bruno Rocha
    2011-10-06T03:24:58

    Apple e Apple !!!! o resto e piada !!!!

  • Glauce Gatti
    2011-10-06T03:05:38

    eta gerson aem de tudo n conhece nada de tecnologia

  • Glauce Gatti
    2011-10-06T03:03:47

    o melhor é saber que a samsung nuca terá o IOS e A criatividade de Steve Jobs Afinal mesmo se quisesse ele n esta mais entre nós samsung nasce dinovo vai...

  • GABRIEL TENAN
    2011-10-06T02:22:56

    KKKKKKKKKKK, porque nego defende como se fosse pago pelas empresas? Tenho um s2 e tive iphone, para mim o android é muito melhor, é questão de gosto. mas sobre hardware é inquestionável a superioridade da sansung. A unica coisa que vai manter esse for ass vendendo é a idolatria dos fans da apple.

  • Lucas Omena
    2011-10-06T01:40:51

    E outra eles podem colocar oq for mais nunca vão ter um iOS!

  • Lucas Omena
    2011-10-06T16:10:03

    SG2 e de plastico, rsrsrs! iPhone é iPhone!

  • ANA SILVA
    2011-10-06T15:15:44

    Samsung Sempre... não há nem como comparar... Perdão aos Fanboys da APPLE.. Mas Samsung é "muito" mais superior... A Apple pode ter pensado antes e criado.. mas a Samsung está com muitos passos a frente.

  • Paulo Aguiar
    2011-10-06T13:26:45

    A grande diferença da Apple para SAMSUNG e outras fabricantes é que: a Apple sacou o que futuro muito antes de tomar a proporção que temos hoje. Jobs viu que dava pra fazer algo diferente. Só após 4 anos que fizeram um celular que pode querer ser comparado com o iPhone. A grande diferença é: enquanto samsung e outras copia, a Apple cria.

  • Csenra
    2011-10-06T10:54:37

    ja comprei meu Samsung Galaxy SII e é mto melhor q o iphone 4 do meu irmao...dei meu iphone 4 pra minha mae...

  • Lucas Omena
    2011-10-06T09:51:19

    kkkk, gostei, tanta versões pra ver se fica pelo menos parecido com o iOS que é unico!kk, gostei do comentario paulo

  • Bruno Rocha
    2011-10-06T03:26:03

    Apple e Apple !!! O resto e uma piada !!!