Internet

07/10/2011 13h00 - Atualizado em 07/10/2011 13h00

Série de TV Dexter ganha game gratuito no Facebook

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Ecko|Code, especialista em games online para o Facebook, construiu uma ótima parceria com o canal de TV americano Showtime. Primeiro foi a adaptação da controversa série Weeds, sobre uma dona-de-casa do subúrbio que planta e vende maconha. Agora é Dexter, sobre um analista forense psicopata, que persegue e mata assassinos e outros grandes criminosos de Miami.

Dexter: Slice of Life (Foto: Divulgação)Dexter: Slice of Life (Foto: Divulgação)

Dexter: Slice of Life é uma tranquila homenagem da Ecko|Code para os fãs da série, permitindo que os jogadores se reúnam e passem a caçar uns aos outros. Assim como Dexter, é possível investigar vítimas em potencial, juntar provas, se infiltrar nas suas vidas e levá-los para uma sala isolada e, bom… quem assiste a série sabe o que acontece com as vítimas do serial killer. Não é à toa que “Slice of Life” é o nome do seu barco.

Cada jogador pode criar um avatar dentro do game na forma do seu “passageiro das trevas” – nome que o personagem dá ao seu instinto assassino – para perseguir e matar seus amigos no Facebook. Interessante, não? Fortemente ligada à série, a desenvolvedora promete lançar novas histórias para o jogo um dia após cada episódio da sexta temporada, que está no ar agora.

Dexter: Slice of Life mostra como jogos sociais online estão evoluindo. Esta é uma profunda experiência multimídia que jogadores e fãs da série vaõ gostar”, conta Marc Fernandez, vice-presidente executivo de desenvolvimento da Ecko|Code. “As pessoas podem jogar a hora que quiserem como Dexter ou como seu ‘passageiro das trevas’ personalizado. Dexter é um programa brilhante e complexo, que faz mais perguntas do que as responde, e este jogo é uma extensão disto.”

Vale lembrar que Michael C. Hall, estrela da série, faz a voz do personagem-título em Dexter: Slice of Life também, que já está disponível no Facebook. Fique com o trailer:

Via: Games Radar
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Charlie Bezerra
    2011-10-08T07:11:27

    Eu queria apenas mais informações sobre o facebook.