Sistemas Operacionais

14/10/2011 15h28 - Atualizado em 22/10/2013 11h56

Shadowrun Online é anunciado e rodará via browser

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Depois de ter decepcionado os fãs com o jogo criado pela FASA Interactive e lançado para Xbox 360 e PC em 2007, a franquia Shadowrun está voltando e dessa vez será pelas mãos da Cliffhanger Productions, mesma responsável pelo Jagged Alliance Online.

Shadowrun Online (Foto: Divulgação)Shadowrun Online (Foto: Divulgação)

O título será um jogo massivo online gratuito que obterá lucro através de microtransações e que rodará direto pelo navegador, algo que tem se tornado relativamente comum no gênero e contará com a participação do co-criador Jordan Weisman, o que aumenta as chances de vermos um produto de qualidade.

Embora poucos detalhes tenham sido revelados, já sabemos que nele teremos várias opções de criação de personagens e que terá uma visão aérea e gráficos em 3D, mas de acordo com a desenvolvedora, “ele terá uma qualidade decente, mas não será o que alguns chamam de título AAA.”

Quer um navegador da web mais rápido? Baixe o Google Chrome grátis no TechTudo!

A explicação para o Shadowrun Online não ser uma megaprodução está justamente na plataforma escolhida, já que para aumentar o seu alcance e permitir que qualquer um o acesse do navegador do seu PC, é necessário uma limitação gráfica e para eles, o mais importante é a jogabilidade.

Uma data para o seu lançamento ainda não foi divulgada, mas isso deverá demorar um pouco para acontecer, já que o game começará a ser produzido no próximo mês e por enquanto a Cliffhanger está procurando uma distribuidora.

via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares