Jogos de aventura

14/10/2011 15h33 - Atualizado em 08/11/2011 19h02

Spider-Man: Edge of Time une gerações diferentes do famoso herói

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Activision acaba de lançar o novo jogo Spider-Man: Edge of Time, um título de ação onde o herói aracnídeo enfrenta um dos seus maiores desafios até hoje: Salvar o próprio Homem-Aranha. Como isso é possível? Através do encontro de duas gerações do personagem. 

Spider-Man: Edge of Time (Foto: Divulgação)Spider-Man: Edge of Time (Foto: Divulgação)

A história conta como o Homem-Aranha do presente acaba sendo morto por um vilão que veio do futuro, e o jogador precisa controlar o tempo e espaço para mudar esse evento. Durante a aventura, os “dois aranhas”, sendo o outro herói do ano 2099 (Miguel O’Hara) precisarão se esforçar bastante para combater os vários inimigos, com a presença confirmada de vilões clássicos como a Gata Negra e o Venom. 

Outra novidade desse título é o modo de jogo que integra um sistema de “causa e efeito”, onde duas linhas de tempo influenciam e evoluem simultaneamente. Dessa maneira, se um Homem-Aranha em uma época realizar alguma ação, essa também terá efeito na outra época, o que pode causar resultados inesperados. Por isso a atenção dos dois heróis é necessária para que os desafios sejam vencidos. 

Aqui no Brasil, o jogo será distribuído pela Neoplay. Seu roteiro foi escrito pelo veterano da Marvel, Peter David, e produzido pela Beenox, estúdio pertencente à Activision, e que também produziu o jogo Spider-Man: Shattered Dimensions

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares