Jogos de RPG

07/10/2011 15h09 - Atualizado em 08/10/2011 01h09

Testamos Dark Souls

Diego Borges
por
Da Brasil Game Show

A continuação de um dos melhores jogos de RPG da atual geração divide opiniões. No começo da aventura, os fãs acostumados com o primeiro titulo da série, irão se identificar com o jogo, muito parecido com o original. Porém, no desenrolar da partida, é possível notar a diferença entre os títulos.

A jogabilidade continua inalterada, mas com alguns elementos que merecem destaque. Na hora de criar seu personagem, de acordo com o porte físico, é nítida uma mudança na movimentação. Em outras palavras, caso seu personagem seja bem acima do peso ideal, a movimentação é bem prejudicada, tanto em ataques quanto em suas caminhadas.

Dark Souls vem aí e o bicho vai pegar (Foto: Divulgação)Dark Souls vem aí e o bicho vai pegar (Foto: Divulgação)

O que deixa a desejar é a falta de capricho na hora de desenvolver os gráficos do jogo. A semelhança citada acima refere-se aos gráficos do primeiro titulo. Vale lembrar que o Demon´s Souls foi lançado em 2009, por isso criou-se uma expectativa em relação a melhorias nos gráficos, considerados um pouco ultrapassados. Isso não aconteceu e acabou gerando uma pequena decepção.

Dark Souls (Foto: Divulgação)Dark Souls (Foto: Divulgação)

Entretanto a variedade de inimigos e o tamanho das criaturas apresentadas na verão jogada aqui na Brasil Game Show, chama atenção e mostra que o jogo continua sendo uma aventura bem desafiadora com diversos elementos que fazem alegria dos fãs do gênero.

Dark Soul está em exposição no estande da NC Games na Brasil Game Show 2011.

Dark Souls (Foto: Divulgação)Dark Souls (Foto: Divulgação)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Phillipe Amparo
    2011-10-10T09:40:25

    Eu zereii Demon's Soul, nao porque eu so fa desse genero mais sim pelo desafio. Falaram que ele era um dos jogos mais dificeis dessa geraçao. Nao achei tao dificio, mas acho q Dark Souls vai ser mais dificio. Ha respeito dos graficos achei legal...

  • Alexsandra Bezerra
    2011-10-09T20:17:08

    Falta de capricho em relação aos gráficos? o jogo é perfeito, não fale asneiras... O que falta capricho aqui são seus textos, revise-os antes de publicar, tem cada erro grosseiro... DARK SOULS rulez!!