28/10/2011 09h33 - Atualizado em 28/10/2011 09h33

Xing ling tem visual de iPhone 4 e roda sistema Android

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Um vídeo em alta circulação na internet mostra mais uma das “criações” do pessoal da Gooapple, uma fabricante chinesa especializada em criar clones de produtos Apple. Dessa vez, eles respondem à pergunta de muitos geeks que gostam de misturar tecnologias: “Como seria um iPhone com sistema Android”?

iPhone 4 da China (Foto: Reprodução)"iPhone Android" da China (Foto: Reprodução)

O nome do smartphone é V5, e a Gooapple teve o cuidado de oferecer recursos de hardware minimamente aceitáveis no novo modelo, principalmente na sua aparência externa, que é uma cópia perfeita do iPhone 4. Certamente o comprador desse telefone poderá enganar muitos desavisados, que vão olhar para o telefone e acreditar que o modelo é um típico produto da Apple.

O V5 da Gooapple conta com uma tela de 3,5 polegadas, com resolução de 960 x 640, e retina display, para que você possa ver as imagens no aparelho com maior riqueza de detalhes. A versão Android do aparelho é a 2.3 (Gingerbread), e para aumentar a proposta de “homenagear” o iPhone original, sua interface foi totalmente customizada, para que ficasse idêntica a do iOS. Vendo de longe, podemos dizer que eles foram bem sucedidos na adaptação, pois está muito parecida com a interface da Apple.

A câmera traseira do telefone é de 5 megapixels, e a câmera frontal possui resolução de 1.3 megapixels. O produto possui o pacote tradicional de conectividade (Bluetooth, WiFi e GPS), mas não espere recursos avançados, como giroscópio e bússola. Afinal, estamos falando de uma cópia chinesa que é muito esforçada, mas que ainda é apenas uma cópia.

O Gooapple V5 está disponível nas versões de 16 e 32 GB de armazenamento, e seu preço sugerido é de US$ 279,99, nos melhores sites de vendas de produtos Made in China. Agora, se você realmente se interessou pelo produto, vale a pena ver o review de 12 minutos do aparelho.


Via UberGizmo

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Willian Silva
    2011-10-28T14:23:03

    e muito mal feito e caro! pq nao acessaram a internet? com certeza e lento,nota-se pelo touch da tela vc passa e demora 2 segundos pra mudar de tela.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Vilela
    2011-10-28T11:50:02

    Zuado . :)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Everton Albarenga
    2011-10-28T11:44:12

    Pra que repetir o video 2 vezes?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Samuel Franco
    2011-10-28T10:07:34

    Cuidado Gooapple será processada por copiar o iphone! Ironic

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Douglas Carnevale
    2011-10-28T17:55:23

    Quero ver a apple processar eles, esse sim é igualzinho, rsrsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • ODAIR OLIVEIRA
    2011-10-28T17:00:07

    O País deveria sentir VERGONHA de não produzir e sim COPIAR. Ou o ditado está certo ''''nada se cria tudo se copia'''' Haja fronteira e PF pra isso

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aline Gaida
    2011-10-28T16:55:55

    Não fala que o i-Phone é melhor que o N8, porque não é verdade. A única coisa que é melhor é a interface do IOS porque todo o resto o N8 é muito melhor. A câmera é de 12M com lentes Carl Zeiss, simplesmente a melhor lente que existe!! Só por isso já valeria apena comprar o N8, o wi-Fi também é muito melhor, o do i-phone é uma porcaria falha toda hora, quando não deixa de funcionar ad eternum. E o hardware também é mais robusto, sem contar que ele aceita cartão micro SD.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jeferson Bem
    2011-10-28T16:25:38

    O N8 não é lá essas coisas, os comandos de voz são ruins, a sensibilidade da tela não chega nem aos pés do iPhone sem contar aquele sistema operacional ridículo que é o Symbian, tão ridículo que a próxima geração de Nokias smartphones virá com Windows Phone.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jose Batista
    2011-10-28T16:20:40

    O Steve Jobs deve estar se remexendo no túmulo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Filipe Alvarenga
    2011-10-28T16:16:15

    Bussola e giroscopio são recursos avançados?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jose Belmont
    2011-10-28T15:27:01

    Onde tem este telefone ??? Não achei no mercado Livre

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diogo Bessa
    2011-10-28T15:26:43

    Nokia N8 melhor que iPhone e esse lixo aí juntos! Câmera de 12mp + flash xenon (igual das câmeras digitais) + gravação em HD + WiFi + Gps com Ovi Mapas + facilidade para transferir arquivos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • F. Júnior
    2011-10-31T06:51:45

    foda vei mt teclogia chinesa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dalton Martins
    2011-10-30T22:24:09

    alguém, por favor, "apresente" a CHINA pra essa FADINHA!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Duda Weyll
    2011-10-30T18:06:35

    A Coreia (LG e Samsung) começou assim, com cópias medíocres... A China sempre começa assim, engenharia reversa de péssima qualidade.... Mas no final sempre vencem. xD

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William
    2011-10-30T16:24:20

    Meu amigo tem um desse é mto ridiculo. ele pagou 200 reais isso é ridiculo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Silva
    2011-10-30T15:18:46

    O Nossa Fadinha, Se os caras clonaram tudo do Iphone original, porque não clonariam o simples símbolo a Apple?! Santa ingenuidade!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jailton Ribeiro
    2011-10-29T12:14:17

    É isso ja pagamos um absurdo nesse país,apoiado Rede Globo!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fadinha
    2011-10-29T12:11:38

    Ae pessoal, ninguem atentou a este detalhe ??? Esta pessoa está demonstrando o xing ling mas na verdade é um Iphone 4 tanto é que logo no inicio ele virou de costas e tem o simbolo da Apple e o nome Iphone embaixo. Porisso está super bom e não está travando. Vamos atentar a isso. Até mais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Walter Limiro
    2011-10-29T10:31:26

    Um tremendo absurdo, o site fazer propaganda de um produto deste, agora discordo do comentario, que diz que o governo deveria barrar a entrada deste tipo de produto no Brasil, o governo tem sim que ser mais energico nestas situações; agora se ninguem comprasse, quem iria trazer????????????????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Harrison Ceranto
    2011-10-29T09:59:46

    Acho um absurdo essa propaganda, tenho um galaxy s2 e e não me arrependo pois da 10 a zero no iphone

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Fernandes
    2011-10-29T09:37:32

    Acho um absurdo isso. A apple entra na briga contra a Samsung contra o Tablet dela e consegue barra a venda na australia. e o Governo brasileiro permite que esse produtos entrem aqui, ai falam que o consumidor é o culpado pela pirataria. A Parte externa até poderia ser igual..agora colocar o logo, totalmente errado isso. Criem uma droga de um logo alterem a porcaria da bateria que foi a minha maior decepção na compra do Iphone. Se não mexer muito nele dá para durar uns 2 dias. agora qdo trabalho depois de 12 horas fica com uns 30%. O Governo deveria barrar esse produto no Brasil.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Filipe Costa
    2011-10-29T13:07:18

    @Fadinha A desatenta aqui é a senhorita :)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Chu
    2011-10-29T12:38:10

    Apoooooosto que todos aqui baixam música no 4shared ou em outros sites/softwares de compartilhamento.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Gustavo
    2011-10-29T12:21:10

    Fadinha, se você não viu, ali do lado tem a Android Market pra acessar não a app store.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário