20/11/2011 08h55 - Atualizado em 20/11/2011 08h55

Atriz coloca fotos nuas no Twitter para provar identidade

Aline Carvalhal
por
Da redação
Foto de Kelly no Twitter (Foto: Reprodução)Foto de Kelly no Twitter (Foto: Reprodução)

Tirar a roupa já não é novidade no famigerado mundo das celebridades. Algumas são pagas para isso, outras não precisam de tanto. Foi o caso da atriz e modelo inglesa, Kelly Brook, 31, que resolveu tirar tudo só para provar que seu perfil no Twitter era verdadeiro.

A ação foi uma resposta aos tweets provocativos do comediante britânico Leigh Francis. "Essa é a verdadeira Kelly Brook ou um velho safado e peludo fingindo ser a Kelly Brook?", indagou ele na rede social.

A protagonista de Piranha 3D rapidamente respondeu: "Sou eu! Como posso provar?". Leigh Francis sugeriu que ela enviasse uma DM para ele, mas em vez disso, a atriz postou uma foto provocante de frente para o espelho e aparentemente nua.

É possível, embora pouco provável, que Brook tenha usado a foto para resgatar a publicidade que fez para a organização defensora dos animais, PETA, em setembro deste ano, onde tirou a roupa para defender o direito dos animais. Ainda sim, Leigh Francis não pareceu convencido e respondeu - mantendo o tom cômico característico - que ela ainda podia "ser um velho com belas próteses". Kelly Brook ainda não se pronunciou a respeito.

Via MailOnline

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Richard Benetti
    2011-11-27T22:29:10

    Eu ainda estou em dúvidas se é ela mesma. Se ela quiser me passar o endereço, eu vou lá pra fazer a verificação hahahahahahahaahhaahahahha

  • Rebecca Chaves
    2012-01-15T13:05:34

    É impressão minha ou ela está sem umbigo?

  • Antonio Souza
    2011-11-23T15:08:13

    Que coisinha... Por que ela não tem a conta verificada como muita gente tem? Por que ela se for a verdadeira e está preocupada em aparecer, por que ela não se manifesta em público. Estou achando que tem muita truta nisso aí.

  • Uenna Machado
    2011-11-21T00:15:58

    Que besta... N tem que provar nda a ninguem tirou a roupa para se apareçer.

  • Daniel Figueira
    2012-04-01T17:40:36

    ela e gata eo cara fez ela se mostrar o cara sabe persuadir

  • Nanni Souza
    2012-03-06T15:47:33

    kkkkk...Rebecca Chaves se o umbigo dela estivesse aparecendo eu diria que ela é aleijada pra ter o umbigo bem próximo dos seios, pq dar pra ver que está foto foi tirada bem acima do umbigo...kkkk

  • Getulio Sousa
    2012-01-23T08:14:00

    ainda pode haver duvidas sobre o twitter dela, afinal quem sabe outra pessoa nao tinha essa foto dela e postou! isso nao representa veracidade.

  • Leonardo Belens
    2011-11-20T13:49:42

    a la @lindsaylohan

  • Junior Antunes
    2011-11-20T13:43:14

    ACHO Q ELA TA PRECISANDO DE UM CABELEREIRO, NÃO SOU UM, MAS CORTO SEU CABELO COM PRAZER, ME LIGUE!!! RSRSRS

  • Junior Antunes
    2011-11-20T13:43:07

    ACHO Q ELA TA PRECISANDO DE UM CABELEREIRO, NÃO SOU UM, MAS CORTO SEU CABELO COM PRAZER, ME LIGUE!!! RSRSRS

  • Eduardo Amorim
    2012-01-22T22:40:27

    Nossa! Que criativo. Bobeia que chamam ela prá ser "estuprada" no BBB,rs

  • Ricardo Araujo
    2011-11-20T16:27:40

    OOO....la em casa.

  • Hyron Nascimento
    2011-11-20T15:07:54

    Ela é linda mesmo,eu assisti o filme Piranha 3D no telecine premium,que filme bizarro.

  • Maria Reijane
    2011-11-20T12:46:30

    Daniel, é o cabelo dela... kkkkkkkk tsctsc entende nada

  • Daniel Costa