Computadores

01/11/2011 17h53 - Atualizado em 01/11/2011 17h53

Brando lança mouse USB gigante

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Se você não está feliz com aqueles mouses minúsculos feitos especialmente para notebooks e para carregar em viagens, vai ficar contente em conhecer o mouse gigante da Brando. Ele é tão grande que provavelmente nem caiba na sua mão. São 17,5 centímetros de comprimento, por 10,5 de largura e 5,5 de altura.

USB "Big" Mouse da Brando (Foto: Divulgação)USB "Big" Mouse da Brando (Foto: Divulgação)

Para que o mouse seja utilizado corretamente, o usuário têm de usar a sua mão inteira para arrastá-lo, e esticar bem os dedos para alcançar os seus botões. E se ter um mouse gigante não é o suficiente para chamar a atenção, o USB “Big” Mouse da Brando também traz LEDs na cor azul, que o faz se transformar em praticamente um abajur na sua mesa.

Mas não se preocupe, a porta USB para a conexão do mouse é em tamanho normal, apesar do mouse ter a estatura de um titã entre a grande maioria de mouses, que cada vez mais são mais compactos e menores.

O USB “Big” Mouse é vendido por US$ 20 no site oficial da marca.

Via Brando

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares