Notícias
Publicidade

Por Dori Prata; Para O TechTudo


Embora valer-se de macetes em jogos seja algo reprovado por alguns jogadores, todos já usaram algum código para passar de algum chefe impossível de ser derrotado ou para ganhar vidas extras. Ainda hoje muitas pessoas recordam a sequência de comandos presentes em vários títulos da Konami ou aquela para disponibilizar sangue nas lutas do Mortal Kombat do Mega Drive.

Dead Rising 2: Off the Record (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo
Dead Rising 2: Off the Record (Foto: Divulgação) — Foto: TechTudo

E foi querendo faturar mais alguns dólares que a Capcom pôs à venda um DLC que está provocando a indignação de algumas pessoas, já que a sua única utilidade é permitir que alguns macetes sejam usados no Dead Rising 2: Off the Record, como invencibilidade, a possibilidade de modificarmos as dimensões do corpo do protagonista, aplicarmos filtros de imagem e causar danos mais poderosos aos inimigos.

Intitulado GameBreaker pack, o DLC pode ser adquirido na Xbox Live por 400 MS Points, o equivalente a US$ 5 e o maior motivo das reclamações por parte dos jogadores é termos que pagar por algo que deveria estar no jogo, e de graça.

Além disso, a Capcom também lançou outro conteúdo adicional que nos dá uma roupa de bombeiro, que nos garante imunidade ao fogo, maior velocidade quando estivermos carregando sobreviventes e algumas armas. Esse pacote pode ser adquirido por US$ 1,99 ou 160 MS Points.


Via CVG

Mais recente Próxima Mozilla planeja Firefox redesenhado no Android para smartphones
Mais do TechTudo