10/11/2011 13h05 - Atualizado em 10/11/2011 13h06

Coleção de jogos do saudoso Atari chega ao Android

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Se você, usuário do Android, estava com ciúmes dos jogos viciantes que brilham do outro lado da força – nos aparelhos com o iOS – saiba que o pacote de jogos do saudoso Atari também está presente no mundo do robô verde da gigante das buscas.

Pacote de clássicos do Atari chega ao Android (Foto: Reprodução)Pacote de clássicos do Atari chega ao Android (Foto: Reprodução)

Durante meses a fio o aplicativo, que é na verdade um pacote com uma centena de jogos do antigo console Atari, era exclusivo para os donos de iPhone, iPod Touch e iPad. Por lá, ele conseguiu a incrível marca de 3,5 milhões de downloads na App Store.

Agora esse mundo nostálgico também está presente para compra em aparelhos com Android. A vantagem para o lado do Google, em comparação com o iOS, é que a empresa resolveu dar o jogo Missile Command de graça. Basta baixar e se divertir em filas de banco ou qualquer outro lugar.

O app funciona assim: você baixa gratuitamente o aplicativo, que é uma espécie de emulador oficial do Atari, e depois compra pacotes de 25 jogos que custam US$ 0,99 cada. Mas se você quer todos os 100 títulos disponíveis, há um valor promocional de US$ 9,99.

Entre os jogos disponíveis para compra encontram-se: Centipede, Asteroids, Tempest, Battlezone, Black Widow, Crystal Castles, Gravitar, Star Raiders, Pong, Lunar, Lander, Super Breakout, Major Havoc, Warlords, Adventure, 3D Tic-Tac-Toe, Fatal Run, Quadrun, Casino, Swordquest, Championship Soccer, Football, Realsports Basketball, Realsports Football, Super Breakout 2600 e Hangman.

Acesse o link para baixar o app Atari's Greatest Hits.

Via Engadget

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Rafael Monteiro
    2011-11-10T17:24:04

    É nas coletâneas de Atari que percebemos o quanto a Activision levou o console nas costas. Os melhores jogos eram dela, sempre sinto falta

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário