Sistemas Operacionais

09/11/2011 19h01 - Atualizado em 09/11/2011 19h01

Dispositivos iOS ganharão Oceanhorn, jogo inspirado na série Zelda

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Há várias gerações diversos estúdios vem tentando copiar o estilo da série The Legend of Zelda, e embora poucos tenham conseguido se aproximar da qualidade entregue pela Nintendo, ainda há quem aposte em jogos de aventura com elementos de RPGs e o próximo será o Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas, da Cornfox & Brothers.

Oceanhorn (Foto: Divulgação)Oceanhorn (Foto: Divulgação)

O game tentará entregar aos donos de um iPad, Iphone ou iPod uma experiência parecida com aquela criada por Shigeru Miyamoto, nos colocando na pele de uma heroína sem nome que tentará salvar sua irmã de um terrível monstro marítimo que dá nome ao jogo e que aterroriza o mundo que habitam.

De acordo com os responsáveis pela criação, o mundo aberto presente no jogo poderá ser explorado a pé ou enquanto estivermos em nosso barco, nos permitindo explorar calabouços, evoluir o protagonista ao ganharmos experiência e nos obrigando a solucionar quebra-cabeças.

A primeira imagem mostra que o Oceanhorn tem potencial para se tornar um dos mais bonitos jogos para os dispositivos iOS e embora a desenvolvedora admita que alguns efeitos presentes na imagem precisem ser implementados na engine utilizada, eles esperam que o resultado final seja um jogo ainda mais bonito.

via GameSetWatch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares