Notebook

03/11/2011 16h18 - Atualizado em 04/11/2011 11h31

HP anuncia notebook para profissionais que não exigem tanto do PC

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Após o susto proporcionado pela HP em agosto – quando anunciou que sua seção de produção de computadores possivelmente seria fechada -, a marca americana de Palo Alto parece querer mostrar serviço e acaba de anunciar o lançamento de um novo notebook, o HP 3115m. O produto é uma atualização do Pavilion dm1z e, de acordo com a marca, deverá caber perfeitamente dentro das necessidades de quem deseja um computador para uso profissional remoto, de recursos médios, sem precisar gastar muito para tanto.

HP 3115m (Foto: Divulgação)HP 3115m (Foto: Divulgação)

Com visual que remete bastante ao do dm1z, o HP 3115m foi equipado com tela LED backlit de 11 polegadas (com resolução de até 1366 x 768 pixels), processador AMD Dual Core Fusion E450, HD de 320 GB 5400 RPM e placa gráfica Radeon HD 6320. Além disso, há o sistema de som Beats Audio e webcam de alta definição, o que deve agradar aqueles que têm o hábito de participar de videoconferências.

Potenciais compradores talvez se decepcionem um pouco com o volume de memória RAM nativo desta máquina – 2 GB . Uma memória maior seria muito bem-vinda, especialmente se levarmos em consideração que o notebook traz a versão Profissional do Windows 7. É bastante provável que futuros donos façam um upgrade de memória tão logo recebam seus 3115m.

Com a volta de sua produção no segmento de PCs e a aparente flexibilização de seus modelos para atendimento de diversos perfis, a companhia informa que o HP 3115m terá sua venda iniciada em países do continente americano a partir de 11 de novembro. O preço sugerido para o notebook é de US$ 429, o equivalente a cerca de R$ 750.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares