Jogos casuais

23/11/2011 09h58 - Atualizado em 28/08/2013 16h22

Inspirado em Angry Birds, Farmville também terá bonecos de pelúcia

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Em parceria com a Best Buy, a Zynga vai vender bichos de pelúcia do, FarmVille, que é uma verdadeira moda nas redes sociais. O jogo em que os usuários podem administrar uma fazenda tornou-se um sucesso muito rapidamente, e agora chegou a hora de a Zynga, desenvolvedora do game, faturar ainda mais alto com a franquia.

Bichos de pelúcia da FarmVille (Foto: Divulgação)Bichos de pelúcia da FarmVille (Foto: Divulgação)

O projeto vem pouco depois de Angry Birds, um dos maiores sucessos da história dos jogos para celular, também ter a sua linha de bonecos lançados. Com o tema envolvendo o game da Rovio, aliás, já é possível encontrar milhares de produtos diferentes, como roupas, capas de chuva, docks para iPhone e muitos outros gadgets.

A ideia da Zynga é seguir este mesmo caminho com o FarmVille. Os primeiros modelos de bonecos estão em pré-venda no site da Best Buy por 9,99 dólares, e têm previsão de lançamento para o próximo dia 25 de novembro. São porcos, bodes, vacas, ovelhas, galinhas, patos, cavalos e coelhos. Tudo para você montar uma fazenda também na sua casa, e não apenas no PC.

Mas também há uma integração entre os bichinhos e o game. Cada peça vem com um código que lhe dá conteúdo exclusivo no jogo. Além disso, existe o caminho inverso: se você comprar um cartão com 25 dólares de crédito no game, pode levar uma pelúcia por 0,99 dólares. São 250 mil unidades à venda – ainda pouco se comparado aos mais de 1 milhão de produtos vendidos pela Rovio com a marca Angry Birds, mas um bom passo inicial para entrar no mercado.

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares