Internet

07/11/2011 19h26 - Atualizado em 30/07/2013 10h16

Instagram terá compartilhamento de vídeos em breve

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Durante a conferência TechCrunch Disrupt, em Pequim, na China, o CEO do Instagram, Kevin Systrom, informou que um novo recurso que permite o compartilhamento de vídeos deverá ser lançado em breve. Kevin também disse que isso é uma das prioridades na lista de afazeres da empresa.

Instagram 2.0 (Foto: Allan Melo/TechTudo)Instagram 2.0 (Foto: Allan Melo/TechTudo)

O CEO não disse exatamente como vai funcionar esse compartilhamento de vídeos, e também informou que não sabe se o recurso terá os mesmos filtros usados nas fotografias ou se vai simplesmente permitir que os vídeos sejam compartilhados. "Nós queremos ir além das fotos filtradas", disse ele.

Apesar de ser uma das prioridades da empresa, ainda não existe previsão de quando o Instagram terá o recurso de compartilhamento de vídeos habilitado para os usuários, mas o CEO fez questão de deixar bem claro que acredita ser uma área muito interessante e que a empresa pode explorar bastante esse nicho.

O serviço, que já atingiu a marca de 12 milhões de usuários no mundo inteiro, tem China, Japão e Estados Unidos como os três países com maior número de usuários, respectivamente; disse Kevin Systrom no evento.

Atualmente o Instagram é um aplicativo exclusivo para iOS, mas ainda existe uma grande expectativa e vários rumores de que ele está prestes a ser lançado para Android.

Compartilhamento de vídeos pode ser uma enorme vantagem do Instagram em relação aos seus concorrentes. O que você acha do desse recurso de compartilhamento de vídeos? Você acha que essa novidade pode chegar antes da versão do aplicativo para Android? Deixe sua opinião nos comentários.

Via Business Insider.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares