28/11/2011 14h31 - Atualizado em 28/11/2011 14h34

iPhone 4 brasileiro de 8Gb será dado de graça com plano

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Já estão sendo vendidos em diversos locais do país modelos do iPhone 4S e também do iPhone 4, com 8 GB de armazenamento; este último fabricado no Brasil. Em São Paulo, inclusive, há relatos de que a versão brasileira do aparelho estaria saindo de graça com a assinatura de um plano da operadora de telefonia móvel Claro.

iPhone 4 de graça na Claro (Foto: Reprodução/MacMagazine)iPhone 4 de graça na Claro (Foto: Reprodução/MacMagazine)

A primeira empresa a anunciar oficialmente a venda do iPhone 4S no Brasil foi a TIM, porém ainda sem preço e data de lançamento. A Claro, por sua vez, iniciou seu projeto de publicidade em cima do iPhone 4 com 8GB, anunciando que o aparelho será vendido sem custos, caso o usuário assine o plano “Sob Medida R$270” por 12 meses.

Há informações também de que os smartphones fabricados no Brasil já estão à venda em diversas operadoras, com preços diferentes. TIM e Vivo cobram R$1.800 pelo aparelho desbloqueado, enquanto a Claro pede R$1.650. A Oi, por sua vez, já tem o modelo iPhone 4S em algumas de suas lojas, e estaria cobrando R$3.600 por cada unidade.

iPhone 4S, na Oi (Foto: Reprodução/MacMagazine)iPhone 4S, na Oi (Foto: Reprodução/MacMagazine)

A expectativa de que os preços seriam muito mais baixos do que as versões já à venda no mercado acabaram não sendo correspondidas. Mesmo sendo produzido no Brasil e com uma capacidade menor de armazenamento, o iPhone 4 com 8GB não está tão mais barato assim.

Via MacMagazine.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Eufrazio
    2011-11-28T17:53:19

    Daniel Mota, esses 3 mil não são só de imposto não amigo, são de safadeza das empresas aqui tbm.

  • Filipe Tinoco
    2011-11-28T17:04:25

    Samsung Omnia W, com Windows Phone Mango( Windows Phone 7), é lançado oficialmente no Brasil de 8gb O preço sugerido no plano pré-pago é de R$ 1.349,00 ainda tem mais barato agora eles vem com um Iphone fabricado no Brasil por R$ 1.800,00 isso só pode ser piada.Fora outros aparelhos de renome que custam mais barato.

  • Joao Meira
    2011-11-28T16:42:36

    oh gosh! que roubo! e eu esperando no MÁXIMO R$ 2.000 num 4s de 16gb! acho que tem algo errado aí!

  • Aníbal Neto
    2011-11-28T16:06:33

    cade a mobilização dos consumidores? até quando vamos ser explorados? Não dizem que o Brasil é a bola da vez em termos de consumo? Então nós é que temos que ditar as regras de mercado. Boicotar produtos com preços abusivos seria a alternativa!

  • Jhow Muniz
    2011-11-28T16:02:17

    Calma gente, o iPhone da foto é o 4S importado! Mas mesmo assim, 3.500 reais em um iPhone é loucura! Mas acredito que aquele aparelho não foi fiscalizado ou não está seguindo a tabela de preços da OI... se tiver, não comprem da OI pelo amor, não paguem mais que 2400 em um iPhone 4S de 64GB aqui no brasil!

  • Willian Nascimento
    2011-11-28T15:49:18

    Mais uma Coisa, pelo preço informado na foto, nao esta muito diferente que comprar só o aparelho.... com aparelho e plano simplesmente dividiram o aparelho em parcelas... rs

  • Daniel Castro
    2011-11-28T15:44:15

    Que roubalheira, quando o produto é importado tem a famosa desculpa dos impostos, agora que ta sendo fabricado aqui o preço ainda é um absurdo, sempre tem um geitinho pra meter a mão no bolso do brasileiro mesmo!

  • Leandro Rodrigues
    2011-11-28T15:37:50

    Por que eu não me surpreendo?

  • Aníbal Neto
    2011-11-28T14:53:04

    só pra constar... não era pra que aparelhos fabricados no Brasil tivessem preços reduzidos? Cadê os responsáveis pro fiscalizar isso?

  • Daniel Mota
    2011-11-28T17:24:05

    Temos que ficar revoltados é com os impostos, comparem qualquer produto aqui e lá fora, como carro por exemplo! Cobrar mais de 3 mil em um celular, prefiro comprar um macbook pro então.

  • Leandro Cavalcanti
    2011-11-28T22:43:16

    pais *

  • Leandro Cavalcanti
    2011-11-28T22:41:03

    e ainda tem em baixo do preço ( PRA DIVERTIR ). BRASIL UM PAIZ DE TOLOS.

  • Fabio Nogueira
    2011-11-28T22:23:04

    Tem q ser mt idiota pra pagar isso em um iphone....Galaxy s2 superior ta a metade do preço....Boicotem esse produto... Brasileiros merecem respeito

  • Luiz Schulz
    2011-11-28T21:22:35

    Tinha que ser a Claro mesmo ! Operadora porca ! Só trouxa pra comprar mesmo !

  • Romulo Nascimento
    2011-11-28T20:45:28

    QUE ROUBOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! Absurdo!!!! é esse o preço que vão cobrar????????? melhor comprar no ebay!!! eu espero que encalhe nas lojas pra ver se aprendem!!! safadeza+imposto+ sei la o que pra justificar 3600 num celular!!!!! sou usuário do iphone mas isso merece um android!!!! tosco demais isso! o ipad deve seguir a mesma linha de raciocínio sem noção!!! NÃO COMPREM!!!! ISSO É rouboooooooooooooooo

  • Leandro Resende
    2011-11-28T20:11:54

    Verdadeiro assalto mesmo. Pior que vai vender muito mesmo!!! Eita povinho

  • Marcos Costa
    2011-11-29T18:30:49

    Almir, como eu disse, é incoerencia do proprio Site... ele diz, a Apple diz, e o aparelho acabou de ser homolado na Anatel.. Ainda nao está em comercialização no pais... Como o proprio site anuncia que já está a venda aqui??? Faltou no minimo bom senso de ligar os fatos..

  • Jorge Santos
    2011-11-29T16:24:36

    ÔÔÔÔÔRRRAAAAA DIAAAAABOOOOOOO!!! É UM ASSALTO!! PEGA LADRÂOOOOOO!!!

  • Hallas Oliveira
    2011-11-29T14:15:44

    R$ 3.600 por um iphone 4S... meu Deus, isso é Brasiiiiiiiiiiillll !!! Lá fora nem chega a R$ 2.000. Tem que sonegar imposto mesmo, imposto esse que somente serve para encher os bolsos desses políticos corruptos. SE FOR COMPRAR NÃO COMPREM AQUI NO BRASIL, COMPREM FORA PORQUE ISSO É UM ASSALTO.

  • Michael Bechior
    2011-11-29T12:59:59

    PQP! chama a polícia! que bando de ladrões, metende a mão na carteira do pessoal, enquanto na China em qualquer lugar as pessoas possuem um aparelho desses, coisa corriqueira mesmo, aqui vc tem que esconder por medo e por vergonha (que otário pagou uma fortuna num Iphone)

  • Paulo Rodrigues
    2011-11-29T11:50:24

    Por 3600 reais eu dou uma volta em Nova Iorque, compro o iphone4S, e ainda sobra dinheiro....

  • Rodrigo Lima
    2011-11-29T11:11:51

    Quem é o louco de pagar R$ 3,500 Por um celular...

  • Rafael Souza
    2011-11-29T10:49:55

    O que me deixa decepcionado, é que meu colega pagou 299 dólares pelo iphone 4S dele nos EUA =/ ja nós, temos que desembolsar 3,5 mil reais

  • Djalma Dissenha
    2011-11-29T10:17:31

    Aparelho de graça é boa né? Por isso que sou a favor de comprar o Galaxy mesmo! Mais barato e o SII é melhor ainda que o IPhone.. o problema mesmo é que muitas pessoas pagam este valor e acham que saiu ganhando ainda por ter um IPhone 4 ou 4S, fala sério né!!

  • Tatiana Fontes
    2011-11-29T09:29:14

    3,5 MIL num celular é muito DESELEGANTE!! Tem que ser muito TROUXA pra pagar. Nem com dinheiro sobrando eu pagaria, isso ai é uma afronta a inteligência alheia.