28/11/2011 14h31 - Atualizado em 28/11/2011 14h34

iPhone 4 brasileiro de 8Gb será dado de graça com plano

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Já estão sendo vendidos em diversos locais do país modelos do iPhone 4S e também do iPhone 4, com 8 GB de armazenamento; este último fabricado no Brasil. Em São Paulo, inclusive, há relatos de que a versão brasileira do aparelho estaria saindo de graça com a assinatura de um plano da operadora de telefonia móvel Claro.

iPhone 4 de graça na Claro (Foto: Reprodução/MacMagazine)iPhone 4 de graça na Claro (Foto: Reprodução/MacMagazine)

A primeira empresa a anunciar oficialmente a venda do iPhone 4S no Brasil foi a TIM, porém ainda sem preço e data de lançamento. A Claro, por sua vez, iniciou seu projeto de publicidade em cima do iPhone 4 com 8GB, anunciando que o aparelho será vendido sem custos, caso o usuário assine o plano “Sob Medida R$270” por 12 meses.

Há informações também de que os smartphones fabricados no Brasil já estão à venda em diversas operadoras, com preços diferentes. TIM e Vivo cobram R$1.800 pelo aparelho desbloqueado, enquanto a Claro pede R$1.650. A Oi, por sua vez, já tem o modelo iPhone 4S em algumas de suas lojas, e estaria cobrando R$3.600 por cada unidade.

iPhone 4S, na Oi (Foto: Reprodução/MacMagazine)iPhone 4S, na Oi (Foto: Reprodução/MacMagazine)

A expectativa de que os preços seriam muito mais baixos do que as versões já à venda no mercado acabaram não sendo correspondidas. Mesmo sendo produzido no Brasil e com uma capacidade menor de armazenamento, o iPhone 4 com 8GB não está tão mais barato assim.

Via MacMagazine.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Daniel Mota
    2011-11-28T17:24:05

    Temos que ficar revoltados é com os impostos, comparem qualquer produto aqui e lá fora, como carro por exemplo! Cobrar mais de 3 mil em um celular, prefiro comprar um macbook pro então.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Cavalcanti
    2011-11-28T22:43:16

    pais *

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Cavalcanti
    2011-11-28T22:41:03

    e ainda tem em baixo do preço ( PRA DIVERTIR ). BRASIL UM PAIZ DE TOLOS.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Nogueira
    2011-11-28T22:23:04

    Tem q ser mt idiota pra pagar isso em um iphone....Galaxy s2 superior ta a metade do preço....Boicotem esse produto... Brasileiros merecem respeito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Schulz
    2011-11-28T21:22:35

    Tinha que ser a Claro mesmo ! Operadora porca ! Só trouxa pra comprar mesmo !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Romulo Nascimento
    2011-11-28T20:45:28

    QUE ROUBOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! Absurdo!!!! é esse o preço que vão cobrar????????? melhor comprar no ebay!!! eu espero que encalhe nas lojas pra ver se aprendem!!! safadeza+imposto+ sei la o que pra justificar 3600 num celular!!!!! sou usuário do iphone mas isso merece um android!!!! tosco demais isso! o ipad deve seguir a mesma linha de raciocínio sem noção!!! NÃO COMPREM!!!! ISSO É rouboooooooooooooooo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Resende
    2011-11-28T20:11:54

    Verdadeiro assalto mesmo. Pior que vai vender muito mesmo!!! Eita povinho

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Costa
    2011-11-29T18:30:49

    Almir, como eu disse, é incoerencia do proprio Site... ele diz, a Apple diz, e o aparelho acabou de ser homolado na Anatel.. Ainda nao está em comercialização no pais... Como o proprio site anuncia que já está a venda aqui??? Faltou no minimo bom senso de ligar os fatos..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jorge Santos
    2011-11-29T16:24:36

    ÔÔÔÔÔRRRAAAAA DIAAAAABOOOOOOO!!! É UM ASSALTO!! PEGA LADRÂOOOOOO!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hallas Oliveira
    2011-11-29T14:15:44

    R$ 3.600 por um iphone 4S... meu Deus, isso é Brasiiiiiiiiiiillll !!! Lá fora nem chega a R$ 2.000. Tem que sonegar imposto mesmo, imposto esse que somente serve para encher os bolsos desses políticos corruptos. SE FOR COMPRAR NÃO COMPREM AQUI NO BRASIL, COMPREM FORA PORQUE ISSO É UM ASSALTO.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Michael Bechior
    2011-11-29T12:59:59

    PQP! chama a polícia! que bando de ladrões, metende a mão na carteira do pessoal, enquanto na China em qualquer lugar as pessoas possuem um aparelho desses, coisa corriqueira mesmo, aqui vc tem que esconder por medo e por vergonha (que otário pagou uma fortuna num Iphone)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Rodrigues
    2011-11-29T11:50:24

    Por 3600 reais eu dou uma volta em Nova Iorque, compro o iphone4S, e ainda sobra dinheiro....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Lima
    2011-11-29T11:11:51

    Quem é o louco de pagar R$ 3,500 Por um celular...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Souza
    2011-11-29T10:49:55

    O que me deixa decepcionado, é que meu colega pagou 299 dólares pelo iphone 4S dele nos EUA =/ ja nós, temos que desembolsar 3,5 mil reais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Djalma Dissenha
    2011-11-29T10:17:31

    Aparelho de graça é boa né? Por isso que sou a favor de comprar o Galaxy mesmo! Mais barato e o SII é melhor ainda que o IPhone.. o problema mesmo é que muitas pessoas pagam este valor e acham que saiu ganhando ainda por ter um IPhone 4 ou 4S, fala sério né!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tatiana Fontes
    2011-11-29T09:29:14

    3,5 MIL num celular é muito DESELEGANTE!! Tem que ser muito TROUXA pra pagar. Nem com dinheiro sobrando eu pagaria, isso ai é uma afronta a inteligência alheia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tatiana Fontes
    2011-11-29T09:23:56

    R$ 3.549,00 é PRA DIVERTIR mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ser muito tolo mesmo pra pagar tudo em apenas um celular com grife.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Samuel Franco
    2011-11-29T09:03:58

    só pode ser piada.Brasil um país de tolos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sylvio Pascolato
    2011-11-29T09:00:05

    É so deixar la na prateleira, tem natal, tem ipva, mat.escolar, matricula da escola. nao compra. somos nos ditamos o mercado. se ninguem comprar vira um elefante branco... la para fev / mar eles abaixam o preço. é certeza. guarda o dinheirinho e espera.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andrey Lanhi
    2011-11-29T06:55:47

    O iPhone mais caro do mundo ! Não comprem as operadoras estão roubando agente !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Almir Amorim
    2011-11-29T01:50:54

    Marcos Costa, que culpa o site tem??? e se chega no final de dezembro não vai ser bom p/ o comercio. nao sei se vc percebeu a origem das fotos....vc ta sendo no minimo intransigente...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Costa