28/11/2011 14h31 - Atualizado em 28/11/2011 14h34

iPhone 4 brasileiro de 8Gb será dado de graça com plano

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Já estão sendo vendidos em diversos locais do país modelos do iPhone 4S e também do iPhone 4, com 8 GB de armazenamento; este último fabricado no Brasil. Em São Paulo, inclusive, há relatos de que a versão brasileira do aparelho estaria saindo de graça com a assinatura de um plano da operadora de telefonia móvel Claro.

iPhone 4 de graça na Claro (Foto: Reprodução/MacMagazine)iPhone 4 de graça na Claro (Foto: Reprodução/MacMagazine)

A primeira empresa a anunciar oficialmente a venda do iPhone 4S no Brasil foi a TIM, porém ainda sem preço e data de lançamento. A Claro, por sua vez, iniciou seu projeto de publicidade em cima do iPhone 4 com 8GB, anunciando que o aparelho será vendido sem custos, caso o usuário assine o plano “Sob Medida R$270” por 12 meses.

Há informações também de que os smartphones fabricados no Brasil já estão à venda em diversas operadoras, com preços diferentes. TIM e Vivo cobram R$1.800 pelo aparelho desbloqueado, enquanto a Claro pede R$1.650. A Oi, por sua vez, já tem o modelo iPhone 4S em algumas de suas lojas, e estaria cobrando R$3.600 por cada unidade.

iPhone 4S, na Oi (Foto: Reprodução/MacMagazine)iPhone 4S, na Oi (Foto: Reprodução/MacMagazine)

A expectativa de que os preços seriam muito mais baixos do que as versões já à venda no mercado acabaram não sendo correspondidas. Mesmo sendo produzido no Brasil e com uma capacidade menor de armazenamento, o iPhone 4 com 8GB não está tão mais barato assim.

Via MacMagazine.

Seja o primeiro a comentar


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Gustavo Eufrazio
    2011-11-28T17:53:19

    Daniel Mota, esses 3 mil não são só de imposto não amigo, são de safadeza das empresas aqui tbm.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Filipe Tinoco
    2011-11-28T17:04:25

    Samsung Omnia W, com Windows Phone Mango( Windows Phone 7), é lançado oficialmente no Brasil de 8gb O preço sugerido no plano pré-pago é de R$ 1.349,00 ainda tem mais barato agora eles vem com um Iphone fabricado no Brasil por R$ 1.800,00 isso só pode ser piada.Fora outros aparelhos de renome que custam mais barato.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Meira
    2011-11-28T16:42:36

    oh gosh! que roubo! e eu esperando no MÁXIMO R$ 2.000 num 4s de 16gb! acho que tem algo errado aí!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aníbal Neto
    2011-11-28T16:06:33

    cade a mobilização dos consumidores? até quando vamos ser explorados? Não dizem que o Brasil é a bola da vez em termos de consumo? Então nós é que temos que ditar as regras de mercado. Boicotar produtos com preços abusivos seria a alternativa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jhow Muniz
    2011-11-28T16:02:17

    Calma gente, o iPhone da foto é o 4S importado! Mas mesmo assim, 3.500 reais em um iPhone é loucura! Mas acredito que aquele aparelho não foi fiscalizado ou não está seguindo a tabela de preços da OI... se tiver, não comprem da OI pelo amor, não paguem mais que 2400 em um iPhone 4S de 64GB aqui no brasil!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willian Nascimento
    2011-11-28T15:49:18

    Mais uma Coisa, pelo preço informado na foto, nao esta muito diferente que comprar só o aparelho.... com aparelho e plano simplesmente dividiram o aparelho em parcelas... rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Castro
    2011-11-28T15:44:15

    Que roubalheira, quando o produto é importado tem a famosa desculpa dos impostos, agora que ta sendo fabricado aqui o preço ainda é um absurdo, sempre tem um geitinho pra meter a mão no bolso do brasileiro mesmo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Rodrigues
    2011-11-28T15:37:50

    Por que eu não me surpreendo?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aníbal Neto
    2011-11-28T14:53:04

    só pra constar... não era pra que aparelhos fabricados no Brasil tivessem preços reduzidos? Cadê os responsáveis pro fiscalizar isso?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Mota
    2011-11-28T17:24:05

    Temos que ficar revoltados é com os impostos, comparem qualquer produto aqui e lá fora, como carro por exemplo! Cobrar mais de 3 mil em um celular, prefiro comprar um macbook pro então.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Cavalcanti
    2011-11-28T22:43:16

    pais *

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Cavalcanti
    2011-11-28T22:41:03

    e ainda tem em baixo do preço ( PRA DIVERTIR ). BRASIL UM PAIZ DE TOLOS.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Nogueira
    2011-11-28T22:23:04

    Tem q ser mt idiota pra pagar isso em um iphone....Galaxy s2 superior ta a metade do preço....Boicotem esse produto... Brasileiros merecem respeito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Schulz
    2011-11-28T21:22:35

    Tinha que ser a Claro mesmo ! Operadora porca ! Só trouxa pra comprar mesmo !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Romulo Nascimento
    2011-11-28T20:45:28

    QUE ROUBOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! Absurdo!!!! é esse o preço que vão cobrar????????? melhor comprar no ebay!!! eu espero que encalhe nas lojas pra ver se aprendem!!! safadeza+imposto+ sei la o que pra justificar 3600 num celular!!!!! sou usuário do iphone mas isso merece um android!!!! tosco demais isso! o ipad deve seguir a mesma linha de raciocínio sem noção!!! NÃO COMPREM!!!! ISSO É rouboooooooooooooooo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Resende
    2011-11-28T20:11:54

    Verdadeiro assalto mesmo. Pior que vai vender muito mesmo!!! Eita povinho

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Costa
    2011-11-29T18:30:49

    Almir, como eu disse, é incoerencia do proprio Site... ele diz, a Apple diz, e o aparelho acabou de ser homolado na Anatel.. Ainda nao está em comercialização no pais... Como o proprio site anuncia que já está a venda aqui??? Faltou no minimo bom senso de ligar os fatos..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jorge Santos
    2011-11-29T16:24:36

    ÔÔÔÔÔRRRAAAAA DIAAAAABOOOOOOO!!! É UM ASSALTO!! PEGA LADRÂOOOOOO!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hallas Oliveira
    2011-11-29T14:15:44

    R$ 3.600 por um iphone 4S... meu Deus, isso é Brasiiiiiiiiiiillll !!! Lá fora nem chega a R$ 2.000. Tem que sonegar imposto mesmo, imposto esse que somente serve para encher os bolsos desses políticos corruptos. SE FOR COMPRAR NÃO COMPREM AQUI NO BRASIL, COMPREM FORA PORQUE ISSO É UM ASSALTO.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Michael Bechior
    2011-11-29T12:59:59

    PQP! chama a polícia! que bando de ladrões, metende a mão na carteira do pessoal, enquanto na China em qualquer lugar as pessoas possuem um aparelho desses, coisa corriqueira mesmo, aqui vc tem que esconder por medo e por vergonha (que otário pagou uma fortuna num Iphone)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Rodrigues
    2011-11-29T11:50:24

    Por 3600 reais eu dou uma volta em Nova Iorque, compro o iphone4S, e ainda sobra dinheiro....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Lima
    2011-11-29T11:11:51

    Quem é o louco de pagar R$ 3,500 Por um celular...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Souza
    2011-11-29T10:49:55

    O que me deixa decepcionado, é que meu colega pagou 299 dólares pelo iphone 4S dele nos EUA =/ ja nós, temos que desembolsar 3,5 mil reais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Djalma Dissenha
    2011-11-29T10:17:31

    Aparelho de graça é boa né? Por isso que sou a favor de comprar o Galaxy mesmo! Mais barato e o SII é melhor ainda que o IPhone.. o problema mesmo é que muitas pessoas pagam este valor e acham que saiu ganhando ainda por ter um IPhone 4 ou 4S, fala sério né!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tatiana Fontes
    2011-11-29T09:29:14

    3,5 MIL num celular é muito DESELEGANTE!! Tem que ser muito TROUXA pra pagar. Nem com dinheiro sobrando eu pagaria, isso ai é uma afronta a inteligência alheia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário