TechTudo

30/11/2011 13h06 - Atualizado em 30/11/2011 13h06

Jogadores de game online fazem mais sexo

Dori Prata
por
Para o TechTudo

O resultado de um estudo recente sobre o comportamento das pessoas que jogam games online surpreendeu muita gente. De acordo com os dados coletados, mais da metade dos gamers são mulheres. Além disso, o que causou ainda mais espanto foi a constatação de que aquelas que dedicam algumas horas às partidas pela internet fazem mais sexo do que as não-jogadoras.

Jogadores de game online fazem mais sexo (Foto: Divulgação)Jogadores de game online fazem mais sexo (Foto: Divulgação)

Após entrevistar 2000 mil mulheres, os pesquisadores descobriram que as gamers que jogam online fazem mais sexo que aquelas que preferem o modo singleplayer, aproximadamente 5% a mais. Outro detalhe curioso é a regularidade das gamers em relação a não-gamers, já que 38% delas fazem sexo pelo menos uma vez por semana, enquanto apenas 34% das que não jogam conseguem manter essa média.

Além disso, metade das entrevistadas ainda disseram se sentir mais inteligentes por jogar online, e 64% das jogadoras estão em algum tipo de relacionamento sério – estando casadas ou morando com o companheiro – sendo que destas, 70% declararam estarem vivendo um relacionamento feliz.

No entanto, é importante notar que o estudo levou em consideração todos os tipos de jogos online, inclusive os sociais, e não ficou muito claro se jogar online aumenta as chances de uma pessoa ter mais facilidade de conseguir um parceiro.

De qualquer forma, pelo menos a pesquisa elimina, ou pelo menos ajuda a amenizar, a imagem de que as partidas via internet são povoadas apenas por aqueles que não possuem vida social.

via Mail Online

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Juliana Silva
    2011-11-30T17:14:30

    Vixiiii agora os vendedores de site games .. vaii rolar de feliiz hein.. vai ser poca gente procurando jogoos.. kkkk

  • Brenda Gomes
    2011-11-30T17:07:04

    Noooossa descobriram a fórmula para a felicidade fala sério acho que deveriam perder ou melhor ganhar seu tempo estudando algo que realmente fizesse a diferença na vida das pessoas.Eu não jogo e tenho um relacionamento super feliz e seguro a felicidade depende de você de como você lida com suas vitórias e derrotas e como corre atrás dos seus sonhos.

  • Leonardo Domingues
    2011-11-30T17:53:56

    Piada, 90% dessas garotas são barangas como ja disseram ou shemales..

  • Cynthia Anjos
    2011-11-30T17:53:21

    se a pesquisa é certa ou não eu não sei, só posso afirmar que eu jogo todos os dias, sou super bem resolvida nessa questão e não sou nenhuma baranga como este Alexis Piazza disse. Então acho que pode ter um fundo de verdade na pesquisa.

  • Andre Silva
    2011-11-30T17:37:24

    CARAMBA!!! Essa matéria pode mudar o rumo do mundo!!! .......ah....Fala sério!!! A menina dafoto nem sabe segurar o cntrole direito!!!! Que que é isso!!!! Faça-me o favor!!!!

  • Leonardo Raboni
    2011-11-30T17:31:56

    Que no caso Tom, devem ser os 10% do qual o Alexis está falando...

  • Perciane Vernillo
    2011-11-30T16:01:13

    Concordo plenamente com a Jamísia Lobo, e descordo da Cibele, jogo todos os dias eu e meu namorado, adoramos jogar, pq tira o estrese e faz a gente s distrair um poco sem contar q é super divertido, e claro q sobra muito tempo pra namorar sim viu Cibele vamos até noivar ano q vem !! Tenta jogar pra vc ver como é bom, aposto q vai adorar !! Eu jogo Bombermam Online !!

  • Oran Silva
    2011-11-30T15:57:20

    SEI LA VIU A MINHA MULHER GOSTA MUITO DE FICAR JOGANDO NA NET PASSAMOS VARIAS HORAS POR DIA SENTADOS UM LADO DO OUTRO BRINCANDO COMO FALAMOS E MAIS TODOS OS DIAS BRINCAMOS UMA BRINCADEIRA MAIS GOSTOSA ELA TEM 35 E EU TENHO 42 ELA MANDA BEM NOS JOGOS E EM OUTRA COISA TAMBÉM E MAIS JA TIVE UMA QUE NEM SABIA MECHER EM PC E É DOIDINHA POR SEXO ISSO É RELATIVO DEPENDE MUITO DE PESSOAS PODE SER HOMEM OU MULHER

  • Eduardo Junior
    2011-11-30T16:31:50

    Não é possível que ninguém reparou que os dados apresentados são ridículos. Ou o estudo é uma porcaria ou a interpretação de quem escreveu a matéria é equivocada. Diferenças de 4% e 5%..isso não é nada.

  • Anonimo
    2012-08-12T02:52:10

    ja esta comprovado que os games deixam as pessoas mais inteligentes, e claro que se uma pessoa joga um jogo online, e uma forma de se relacionar, criar amizades, nao namoros, nao encontros, mas concerteza uma pessoa que joga jogos online, nao e uma pessoa excluida socialmente, pelo fato de você poder falar com outras pessoas, criar amizades, etc.. tem games que vc pode ate VER os outros jogadores se comunicando, entao na minha opiniao, é um absurdo dizer que so pelo fato de uma pessoa jogar jogos, sejam online, ou nao, seja excluida socialmente. eu jogo games, sou um gamer e com muito orgulho!

  • Alexandre Alencar
    2011-12-02T08:58:19

    Meiriely... aê sim.. curti a lista... nem vou falar nada sobre o Guitar Hero porque tbem sou muito ruim nisso... minha filha detona comigo....

  • Edson Pereira
    2011-12-01T11:18:10

    Mais um problema de interpretação de texto dos leitores. A pesquisa não se diz verdade absoluta. Foram entrevistadas 2000 mulheres. Pra saber entre elas quem era gamer ou não. E a frequência q elas faziam sexo, se estavam em relacionamento estável, se se sentiam mais inteligentes por jogar games on line... É uma pesquisa qualquer e não serve como Norte pra a felicidade geral da nação, mas é interessante. Não vai mudar nossa vida mas trouxe dados bacanas. E qto a elas serem barangas ou não, ñ importa uma vez que 70% das jogadoras tem relacionamentos felizes. Então, não trata-se de sexo casual.

  • Samuel Franco
    2011-12-01T08:54:02

    será mesmo?

  • Hugo Dias
    2011-12-01T05:54:26

    puta falta do que fazer, pra diabos uma pesquisa dessa????

  • Vania Ferrera
    2011-11-30T20:52:39

    pesquisa idiot@

  • Hellen Tôrres
    2011-11-30T18:26:19

    O título deveria ser "Jogadoras de games online fazem mais sexo" afinal o texto se refere a uma pesquisa feita com mulheres.

  • Leonardo Nascimento
    2011-11-30T14:12:39

    Claro que tem muito player mulher. Colheita feliz que o diga...

  • Cibele Santos
    2011-11-30T14:07:13

    isso é mentira. é so pra vender jogos. se a pessoa mulher ou homem gosta de jogar, ele passa muito tempo no game então não sobra tempo pra namorar

  • Duda Weyll
    2011-11-30T13:54:20

    Levando em conta que a idade das mulheres jogadoras (pelo menos as que conheço) é de 15 a 35 anos, não sei não se esta pesquisa está viciada a incluir as casadas de idade mais avançada no perfil de não-jogadoras.

  • Alexandre Alencar
    2011-12-01T12:33:26

    antes eu tinha até brincado sobre o controle, que parece um com fio de play2.. ou seja, lixo... mas agora fiquei com uma dúvida mesmo: será que levaram em conta os games que elas jogam???? será que alguma delas curte CoD, BF3, Uncharted, Gears of Wars?!??! sei não... essa pesquisa ta meio furada....

  • Juliano K
    2011-11-30T19:14:36

    Leonardo Domingues que pensamento mais ultrapassado!!! mulher hj em dia adora jogos, estuda e se informa, diferente de vc pelo jeito, falo pela minha namorada ela é lindaaa e vive jogando e sabe td quanto é noticia, esse pensamento e antigo em?

  • Sand Oliver
    2011-11-30T18:50:16

    TREPA METAL !!!! UHUULLLLL \o/ roriúquen nas xo...tas

  • Cibele Santos
    2011-11-30T18:31:58

    ha esses comentários, adoooooooro, LEANDRO PAIVA ACHO QUE VC TEM RAZÇAO. vou procurar um homem como voce.

  • Luisa Rockenbach
    2011-11-30T18:29:10

    ah, vou jogar mais entao pra ver se eh mesmo verdade. hahahaha, e chamam isso de pesquisa? me poupe!

  • Alexandre Alencar
    2011-11-30T18:03:46

    olhando essa matéria eu só posso pensar uma coisa: Creeedo... playstation 2!!!!!?!!