Sistemas Operacionais

30/11/2011 16h17 - Atualizado em 30/11/2011 16h17

Jogo brasileiro Super Cuts é lançado para dispositivos Android e iOS

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Os estúdios brasilienses Behold Studios e Dynamic Light lançaram recentemente, para aparelhos iOS (4.2+) e Android (2.2+), a sua última criação, o jogo Super Cuts.

Super Cuts (Foto: Divulgação)Super Cuts (Foto: Divulgação)

No game que utiliza como inspiração os jogos rítmicos, teremos como missão cortar o cabelo de diversos personagens ao passarmos o dedo na tela, exigindo reflexos rápidos e precisão do jogador, com o humor estando presente a todo momento.

Os pontos são adquiridos conforme realizamos os cortes corretamente, nos permitindo liberar novos personagens, totalizando mais de 20, e para incentivar a competição, nossa pontuação pode ser enviada para um placar online, permitindo compará-la com a de amigos ou mesmo desconhecidos, porém, essa função só está disponível para os aparelhos iOS.

Custando apenas US$ 0,99, ou algo em torno de R$ 1,85, Super Cuts já está disponível na App Store e no Android Market, e além dos belos gráficos, chama a atenção pela jogabilidade acessível e extremamente viciante.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares