19/11/2011 07h20 - Atualizado em 19/11/2011 07h20

Mulheres que jogam videogame fazem mais sexo, segundo pesquisa

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Homens muitas vezes sofrem preconceito das mulheres por dedicarem muitas horas a videogames, e acabam ficando sem tempo para outras atividades. Entretanto, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Gametart, o maior serviço de aluguel de jogos na Inglaterra, garotas gamers fazem mais sexo do que as que não jogam. Com uma amostra de 200 mulheres, as que jogam praticam sexo, em média, até 34% mais vezes por semana do que as demais.

Mulheres que jogam videogame fazem mais sexo, segundo pesquisa (Foto: Divulgação)Mulheres que jogam videogame fazem mais sexo, segundo pesquisa (Foto: Divulgação)

Realizada em janeiro, a pesquisa foi criada para descobrir como o aumento nas vendas de versões cor-de-rosa de consoles portáteis estava afetando a vida sexual das jogadoras no Reino Unido. E quando se esperava que as mulheres acabassem passando menos tempo na cama com seus parceiros, o resultado mostrou o oposto: das 200 mulheres consultadas, as que jogam seus games com frequência fazem sexo, em média, 4.3 vezes por semana. As que não jogam ou não gostam, fazem uma média de 3.2 vezes.

Um outro detalhe descoberto pela pesquisa é que as mulheres que começaram a jogar há pouco tempo admitiram que realmente passaram a fazer mais sexo depois que videogames se tornaram parte das suas rotinas. Temos um fenômeno recente entre nós? Será que os jogos atuais são mais influentes nas relações sexuais? Questões como estas, infelizmente, a pesquisa não responde. Mas, por via das dúvidas, dê um videogame de presente para a sua namorada neste natal.

Via Wired

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Leonardo Barakat
    2012-10-03T09:31:31

    Isso é verdade mais essa realidade não acontece no BRASIL ksapokoakapo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alessandro Souza
    2012-08-12T00:08:53

    será que é mesmo?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edson Santos
    2011-12-18T14:02:05

    kda pesquisa idiota pq nao pesquisam tipo pq alguem fica sem dinheiro mto tempo ou pq alguem passa fome aiai esse é o planeta

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edson Santos
    2011-12-18T14:00:15

    ja fui na loja comprar um ply pra minha namorada kkkkkkkkkkkkk depois dos jogos restam as festas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Assis
    2011-11-30T17:39:08

    Isso é culpa... rsrsrs Daí tentam aliviar o problema de outra maneira. Tipo um cala boca.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Almeida
    2011-11-22T13:53:43

    Eu to no país errado, porque as brasileiras tão longe dessa lista ai...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo T
    2011-11-21T15:22:43

    ainda bem que eu tenho um X360 e um Play3, eu e minha mulher cada um joga em um, depois e so alegria.....kkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Abreu
    2011-11-19T15:20:25

    e tirem as crianças da sala..heheh

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme
    2011-11-19T13:40:42

    vixe... nada de namorar viciadas em games... vai q a mina resolve queres fazer sexo e ficr incomodando o cara durante o jogo... que saco!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adilson Junior
    2011-11-19T13:25:55

    Então fique sabendo: se você der um videogame pra sua garota, e ela não aumentar a frequência de sexo com você, bem... ela aumentou a frequência!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rain Mad
    2011-11-19T12:04:28

    Hehehe boa ideia vou da um game pra minha namorada kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Mattos
    2011-11-19T11:50:23

    Opa dai sim neh..vo ter que comprar um PS3 para minha mulher

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruna Housseff
    2011-12-19T00:43:01   , respondido respondido 2013-10-01T17:43:40

    Jogo todos os dias, quem diria que isso seria bom, haha (:

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bruna Housseff
      2011-12-19T00:43:01   , respondido respondido 2013-10-01T17:43:40

      Opaaa garota gamer!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário