01/11/2011 09h02 - Atualizado em 01/11/2011 11h59

Nicole Bahls testa os games Just Dance 3 e Dance Central 2

Diego Borges
por
Da redação

Semana passada o TechTudo recebeu dois títulos que vão fazer os jogadores suarem a camisa com muito gingado: Just Dance 3 (da Ubisoft) e Dance Central 2 (da Harmonix e distribuído no Brasil pela Microsoft). Para isso, convidamos Nicole Bahls para testar os dois jogos e decidir qual deles é o melhor.  

Mal começa o desafio e a modelo confessa a empolgação: "Eu percebi que um monte de gente aprende a dançar no joguinho e coloca a dança na rua, viu? Na balada, tem um monte de amiga que faz essa dança. Eu pensava que elas dançavam tão bem e eu é que estava atrasada".

Nicole Bahls (Foto: Allan Melo / TechTudo)Nicole Bahls (Foto: Allan Melo / TechTudo)

No começo, Nicole apanha para o Kinect e acaba derrotada pelo editor de games na pontuação. Não satisfeita com o resultado, a modelo desafia: "10 dias de treino aqui e eu ponho ele para cair". E promete: "Quando sair daqui, vou direto comprar esse jogo".

Depois de 2 horas e meia de dança e mais de 10 músicas, Nicole termina a brincadeira surpresa com os games: "Muitas músicas são lançamentos, coisa que está tocando na balada. Achei muito legal".

Na hora de decidir qual dos dois jogos é o melhor, Nicole escolhe Just Dance 3, pelo nível de dificuldade . "Acho que o Dance Central 2 pede um pouco mais de prática. A coreografia dele é mais puxada, não é tão repetitiva. É mais difícil de acompanhar e o ritmo é mais rápido". Para os iniciantes, diz a modelo, melhor começar com o Just Dance 3, que é mais lento e mais didático, para só, então, escolher outros títulos: "Nossa, me apaixonei por esse jogo".

Confira o vídeo com a matéria completa: 

 
 
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Vladimir Waks
    2011-11-01T09:48:09

    Caramba! Essa informação mudou a minha vida... O mundo ñ será mais o msm.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Helder Mendes
    2011-11-01T09:46:46

    inveja...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vladimir Waks
    2011-11-01T09:45:30

    Caramba! Mudou a minha vida essa informação... O mundo ñ será mais o msm

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ademir Diniz
    2011-11-01T09:45:10

    Bruna, coloca um video seu pra gente comparar com sua pessoa com a Nicole e aí eu te falo o porque ela ganha dinheiro com a beleza dela e você não. Senti um pouco de inveja aí hein. Creeeeddooo... kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joelmir Nunes
    2011-11-01T09:43:11

    Nossa nada melhor que uma super EINSTEIN no assunto para testar...putz pensei que ela soube-se somente mostrar a bunda...nojento essa tal falando parece um traveco...afinalpor que ela não fala igual ela aprendeu? estilo NORTE DO PARANÁ...seria melhor...globo.com esta torando ela...alias ela não é contratada da rede tv?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Turgesiomatheus
    2011-11-01T09:43:21

    Precisaria de uma aula particular, para ter certeza se vou adquirir ou não estes jogos e só aceito Nicole como professora, caso contrario ja está antecipadamente reprovado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adriana Duluc
    2011-11-01T09:34:32

    Ela é lindaaaaaaa que corpo nossa!!!!!Queria ter um corpo desse,mas tenho que nasçer dinovo kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruna Bandoleiro
    2011-11-01T09:27:41

    Quem tá comendo ela da equipe do Globo.com? Todos os dias tem noticias dela, ou o dinheiro que ela está ganhando exibindo o corpo, não está dando pra pagar a imprenssa. Vai gostar de aparecer lá longe... Creeedddooo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William J
    2011-11-01T10:28:26

    alguem ai prestou atenção no jogo ? husahuasu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabricio Dias
    2011-11-01T10:24:00

    E´um exagero de mulher!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tunenga
    2011-11-01T10:20:13

    Essa Nicole é um tremenda de uma gostosa !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Karina
    2011-11-01T10:09:29

    A Nicole é super simpática, uma fofa!! Até parece que eu ia me dar bem de 1a aí, ainda mais porque dá uma certa timidez! Mas adorei o programa, teria aqui em casa pra beber com meus amigos e dançar!!! Hahahaha , ela precisa de mais prática, mas isso é treino! ADOREI! Quero o Dance Central 2! Qual seria o preço?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fudencio Oliveira
    2011-11-01T10:07:35

    Espetáculo de mulher. O resto é projeto...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dougman.
    2011-11-01T10:05:47

    gostoooooooooosa demais!!! hahahaha mulherada fica de CARA!! kkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Henrique
    2011-11-01T09:57:39

    ai sim..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Helder Mendes
    2011-11-01T09:49:29

    linda..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Medium Charuto
    2011-11-01T10:49:44

    Pra mim não precisa nem saber dançar... Porém acho que excesso de silicone deve prejudicar os movimentos,e causar estupor no cérebro. Mas quem liga pra isso?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cicero Rodrigues
    2011-11-01T10:45:58

    Chessuis !!! que que iiiiiiisso !!! Passo mal, haja mão. kkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Matias
    2011-11-01T10:44:02

    Que Beleza!!!!!!!!!! Essa e Mais gostosa de todos os tempos!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renilson Santana
    2011-11-01T10:42:12

    ela e muito gata

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Silvio Araujo
    2011-11-01T10:41:48

    Ha esses cara ta de sacanagem va !!que se dane o game eu adorei a nicole.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Santos
    2011-11-01T10:41:27

    Meu Deus q rabão

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renilson Santana
    2011-11-01T10:41:23

    nossa e muito gata

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Cavalcanti
    2011-11-01T10:34:22

    º-º que DELICIA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jose Silva
    2011-11-01T10:31:30

    Mulherão!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário