30/11/2011 17h22 - Atualizado em 30/11/2011 17h33

Novo: flash SB-910 da Nikon identifica condições de luz automaticamente

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um novo – e poderoso – flash está chegando ao mercado para os fotógrafos profissionais que utilizam as câmeras da Nikon. A companhia anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, o lançamento do SB-910, sucessor do SB-900 e inspirado na interface gráfica do SB-700.

Com um controle avançado de sua própria temperatura, ele tem um sistema que diminui o tempo de recuperação do flash entre fotografias e também previne o superaquecimento.

Nikon SB-910 (Foto: Reprodução)Nikon SB-910 (Foto: Reprodução)

O SB-910 tem capacidade de ajustar os balanços de branco e de adicionar filtros automaticamente para encontrar a luz ideal.

A distância do flash também é adaptável e concorda com a câmera que será utilizada no clique.

"Como novo flash da Nikon, o SB-910 permite excepcional performance e versatilidade para os usuários. Estamos levando a portabilidade do flash a um outro nível, com performance e inteligência diferenciados. Sabemos que os fotógrafos trabalham em cenários desafiadores e queremos auxiliá-los ao máximo com esta tecnologia," explicou Lisa Osorio, gerente de marketing da Nikon.

Com navegação por menus e operação mais fácil, o SB-910 tem tela LCD para exibir as informações personalizáveis e sistema de inteligência, que poupa o fotógrafo de fazer configurações.

O flash identifica automaticamente as condições de luz do ambiente e se adapta para capturar fotos. O SB-910 chega às lojas custando 549,95 dólares, o equivalente a 989,91 reais.

Via dPreview.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares