Jogos de aventura

02/11/2011 14h35 - Atualizado em 02/11/2011 14h35

Série Legend of Zelda ganha box com coleção de mangás

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A Viz Comics pretende lançar nos Estados Unidos um box com dez edições do mangá baseado na série Legend of Zelda, da Nintendo. Este pacote é uma coleção de histórias em quadrinhos criadas pelo estúdio Akira Himekawa, que iniciou o seu trabalho de adaptação no Japão há mais de 20 anos.

Versão mangá de The Legend of Zelda (Foto: Ben Dodson)Versão mangá de The Legend of Zelda (Foto: Ben Dodson)

Neste box, as histórias acompanham desde os primórdios da série, A Link to the Past, até o Phantom Hourglass. Isso significa que grandes obras como Ocarina of Time e Majora’s Mask também estão incluídas no pacote, com uma narrativa totalmente nova estampada em papel.

O valor de mercado para a coleção é de US$ 69,90. No entanto, a loja norte-americana Amazon vende o box por US$ 44. Além das adaptações em quadrinhos de vários capítulos da série Zelda, o leitor também conta com um pôster colecionável.

As edições desta série foram traduzidas para o inglês desde setembro de 2010. No entanto, é a primeira vez que todas as edições são vendidas em conjunto, dentro de um pacote. E as suas produtoras, na verdade, usam um pseudônimo. Akira Himekawa é o codinome adotado por duas mulheres: A. Honda e S. Nagano, que se recusam a revelar os seus nomes verdadeiros.

Via Gamesradar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares