29/11/2011 15h43 - Atualizado em 29/11/2011 15h43

Sonic Advance é lançado para Android

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O jogo Sonic Advance, que antigamente era do Game Boy Advance, acaba de ser lançado para os smartfones que utilizam o Android, sendo por enquanto um lançamento exclusivo do mercado japonês, vendido por 415 ienes (R$ 10). O produto já está disponível no Android Market.

Sonic Advance (Foto: Divulgação)Sonic Advance (Foto: Divulgação)

Quem jogou esse título na época do GBA poderá gostar de relembrar os bons tempos nessa que foi a primeira “volta às origens” do ouriço azul, depois de começar a aparecer em jogos 3D. Quando os fãs começaram a pedir o velho estilo de volta, a Sega decidiu voltar atrás e assim, Sonic Advance foi criado. Esse também foi o primeiro jogo da franquia a ser lançado em uma plataforma da Nintendo, sua principal concorrente nos anos 90.

Por enquanto, não existem confirmações de que a versão para Android será vendida fora do Japão, mas não é difícil que isso aconteça. O jogo recebeu adaptações que melhoram a jogabilidade em aparelhos com tela de toque, e nada mais, sendo o mais fiel possível do título original que saiu no portátil da Nintendo.

Via CVG

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares