Jogos de ação

02/11/2011 13h45 - Atualizado em 02/11/2011 15h05

Trailer de Grand Theft Auto V é divulgado

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Pouco mais de dois anos após GTA IV ser lançado, a expectativa acerca da próxima sequência da franquia era grande. Também era algo previsível que o quinto jogo da série fosse produzido, mas como é de costume, nada é confirmado antes do tempo certo. E para a alegria dos fãs, esse tempo chegou.

Grand Theft Auto V (Foto: Divulgação)Grand Theft Auto V (Foto: Divulgação)

Depois de rumores, imagens com enigmas, indiretas e coisas do tipo, a Rockstar anunciou há alguns dias que o primeiro trailer oficial de Grand Theft Auto V seria divulgado. Apenas o logo do jogo fora publicado no site oficial da produtora, o suficiente para deixar todos extasiados. Mas, na época, ainda não havia informações concretas sobre como seria o GTA V. Isso é o que você vai saber agora.

O primeiro trailer de um provável sucesso

O trailer começa com uma visão calma e tranquila da nova cidade onde se passa o jogo. O personagem principal queria ter uma vida tranquila e ser um homem de família, mas de alguma forma acaba indo parar no mundo do crime. O primeiro trailer do jogo não dá maiores detalhes sobre o personagem principal, mas sim sobre a cidade em si, onde podemos ver uma variedade de ambientes: áreas rurais, litorâneas e metropolitanas.

Quem gosta de muito espaço, vai curtir a cidade de Los Santos, escolhida para ser parte da história de GTA V. Nela, podemos ver claramente o letreiro de Vinewood, que também estava presente em GTA: San Andreas. Ainda não se sabe se toda a região de San Andreas estará disponível no jogo. Será que o mapa terá a mesma extensão? Se sim, com certeza terá muito chão para ser explorado.

Maiores informações serão reveladas ao longo dos dias, então vamos ficar atentos aos detalhes. Mas os fãs de GTA, especialmente de San Andreas, já podem comemorar o que foi revelado. Pelo menos a região de Los Santos está confirmada.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel
    2011-11-03T09:50:18

    Todos as 'evidências' de que seria a Los Angeles real viram fumaça quando aparece 'VINEWOOD' na penúltima cena do trailer.

  • Lucas Silva
    2011-11-03T09:35:23

    VIRAM O CJ CORRENDO DA POLICIA, SE NAUM FOI ELE É BEM PARECIDO

  • Eduardo Guimaraes
    2011-11-03T09:25:12

    RICARDO LAMENTO MEU AMIGO, MAIS O PS3 RODA SIM O JOGO SE ALGO NAO RODA DEVE SER SEU XBOX QUE É APARELHO DE DVD RSRS AFFF JOGO VAI SER SHOW DEMAISSSSSSSS

  • Fernando Silva
    2011-11-03T08:39:21

    Demorouuuu ...

  • Clelvin
    2011-11-03T08:21:02

    quem sabe como baixar este jogo me passa o linkl aae

  • William Santos
    2011-11-03T01:06:14

    Espero que volte o CJ, ngm gosta de ficar controlando um branquelo, sem ofenças ;]

  • Gustavo Teixeira
    2012-02-03T21:09:01

    Esse vai ser um dos primeiros GTA q vou instalar no meu PC, parece q ficou no nivel da categoria agora

  • Rejane Silva
    2011-11-05T23:36:56

    Teeeeeem do ne gente,que ps4,o ps3 roda jogo pior do que esse! pode sim sair para o ps3 mas o ps4 vai demorar a sair!

  • Lucas Lima
    2011-11-04T11:25:22

    Rumores dizem que GTA V vai ser lançado antes da E3.O site americano do Walmart está fazendo a pré-venda e colocou a data 01/06/2012 e outro site colocou 03/09/2012...eu coloquei a data brasileira.Tomara que saia logo.

  • Luiz Oliveira
    2011-11-03T18:49:02

    Na boa ... acho que só PS4 para rodar isso ou um Super PC, olha os graficos disso.

  • Rogerio Morais
    2011-11-03T17:03:43

    JOGO LIXO DE MARGINAL E DELINQUENTE

  • José Untar
    2011-11-03T15:29:10

    __CINISTRO___##

  • Phillipe Amparo
    2011-11-03T11:55:18

    Sera que vai ter CJ? tomara que sim.

  • Leonardo Augusto
    2011-11-02T15:35:03

    SO MUITO MAIS SAINTS ROW THE THIRD

  • Livia Sales
    2011-11-02T23:59:53

    Assim que sair, vou baixar! Adoro os jogos do GTA! Aguardo ansiosamente!

  • Isac José
    2011-11-02T22:57:56

    Muito bom já to com vontade de joga uhuhu

  • Leonardo Prudente
    2011-11-02T22:04:27

    PRÉ-VENDA VIP o/

  • Júlio Silva
    2011-11-02T21:59:07

    GTA um dos melhores jogos do mundo... se for igual ao San Andreas vai ser o melhor jogo do universo ! o/

  • Attilio Losi
    2011-11-02T21:51:02

    Nossa o gráfico melhorou consideravelmente os carros tambem , concerteza irrei comprar esse jogo....

  • São Ltda
    2011-11-02T20:16:49

    CJ Back ? I hope so.... *_*

  • Miguel Neto
    2011-11-02T19:53:48

    tem data de lançamento já?

  • Rehvalente
    2011-11-02T19:39:31

    eeu quero esse jogo ><

  • Pedro Kitadani
    2011-11-02T19:34:33

    He`s Back!!! quem sera o novo personagem??

  • Leonardo
    2011-11-02T18:25:26

    eu vo comprar esse jogo

  • Leonardo